domingo, 1 de março de 2009

HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Ser mulher é um dádiva dos céus. Ela foi criada por Deus com objetivos nobres e por isso foi dotada de sentimentos, poderes e pensamentos diferentes aos dos homens. Por isso, nós, do Blog Caminhos e Veredas, queremos durante toda esta semana fazer uma série de homenagens a esse ser tão especial.

Nossa oração é que Deus guarde cada uma de vocês, promova sua carreira, fortaleza suas famílias, preserve sua saúde e realize os seus sonhos.


4 comentários:

Janderson Martins disse...

Realmente a mulher é um ser muito especial, pois Deus percebeu que o homem não poderia viver só e criou a mulher para ser a companhia do homem, desde já quero dizer para todas as mulheres que são seguidoras deste blog, ou você que ler estás mensagem, DEUS VÓS ABENCOE.

PARABÉNS MULHERES!!!

Janisvaldo disse...

Quando o Criador planejou os seres humanos, fez duas metades, para que se completem e sejam "um". A mulher não é somente a companheira, a auxiliadora, sim ela é isso e muito mais. Mas ainda mais que isso, ela é a parte que falta em cada homem para que este seja completo, quando se submete a vontade do Senhor!

fania disse...

Ser mulher não é uma tarefa fácil:cuidar de casa, dos filhos, do marido, do trabalho, etc.Dá até canseira, mas a responsabnilidade que mais pesa sobre os nossos ombros é de sermos sábias. Precisamos das bençãos do Senhor, queremos, Senhor está na tua dependência.

Adenisia disse...

Como diz a palavra de Deus em provérbios 14:1 - toda Mulher sabia edifica a sua casa, mas a tola a derruba com as próprias mãos. Somos Mulheres fracas ou fortes. Não importa. Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade. São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer. Que Deus em sua infinita misericórdia nos abençoe.