terça-feira, 25 de agosto de 2009

SER VITORIOSO É POSSÍVEL?






"Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra" Salmos 34.19





Talvez você já deve ter se perguntado muitas vezes assim, não é mesmo? Eu já me fiz essa pergunta várias vezes.

E só percebi a grandeza da resposta a ela quando deixei que a Palavra de Deus me respondesse. E não se aconteceu com você, mas na maioria das vezes, eu mesmo é que não queria ver o que o próprio Criador havia posto bem diante dos meus olhos.

É incrível como as vezes não conseguimos ter a noção necessária para vermos o agir de Deus em nossas vidas. Talvez você a ler esta mensagem hoje, dia 25 de Agosto de 2009, nesta terça-feira, talvez um belo dia de sol, ou quem sabe um frio ou até mesmo uma chuva, não sei. Mas de uma coisa tenho certeza: Deus está agindo agora na sua vida. Mesmo no maior pesadelo, ou na mais perfeita alegria de sua vida, Ele está agindo, providenciando o momento certo para que a dor passe, ou a alegria permaneça e seja um fato real em sua vida.

Como o versículo acima diz nitidamente, o justo passará por várias tribulações, problemas e tudo o que nossa imaginação puder pensar, mas de uma coisa tenha certeza que o Deus que jamais falhou, que sempre conserva sua Santidade e Fidelidade irrevogáveis, está fazendo uma declaração para você: "Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra", veja a expressão "todas" é tudo o que uma pessoa aflita deseja ouvir, isto é, que existe alguém que pode ajudar plena e definitivamente!

Esse Alguém é o Senhor Jesus de Nazaré, o mesmo que veio de Deus, viveu entre nós e morreu para que pudessemos ter acesso ao Pai, e ressuscitou dentre os mortos para nossa justificação, por isso, se entregamos em suas mão nossas vidas, Ele faz com que sejamos justificados diante de Deus, da nossa terrível culpa que o pecado nos traz, e com isso nos afasta de Deus. Mas Jesus com sua obra redentora única, suficiente e perfeita nos oferece a incrível oportunidade de sermos tidos por "justos" diante do Eterno Senhor Autor e Conservador de toda a vida.

Ele quer fazer essa obra na sua vida, caso você ainda não tenha desfrutado de um encontro pessoal com Ele, e se já o fez, tenha essa certeza em seu coração: SER VITORIOSO É POSSÍVEL SIM! E Deus está de braços abertos para te receber e te entregar a maior vitória: a vida eterna em Cristo Jesus, e o restante, todo o restante será acrescentado como diz a sua Santa Palavra. Então levante a cabeça, exulte e cante pois a sua vitória está nas mão dAquele que é FIEL.

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ PAZ!

5 comentários:

Miller disse...

Graças a Deus que o Senhor Jesus é fiel e permanece fiel ainda que venhamos a desprezar seus ensino e nos ajuda quando mais necessitamos de socorro.

Unknown disse...

É verdade.
Concordo plenamente com a mensagem e a postagem.
Mas a palavra de Deus diz que em todas essas coisas somos MAIS que vencedores.
boa mensagem.

Pedro disse...

Assim como o Senhor venceu a morte por cada um de nós e permanece fiel, temos que também serguir seu exemplo em fidelidade para que possamos alcançar a vitória em Cristo Jesus.

Ana Alves disse...

Ser vitorioso é possível sim, pois a vitoria é Deus quem nos dá, e Ele não faria de um filho seu um perdedor. Embora que às vezes nos sentimos assim,quando tudo começa dar errado em nossas vidas,há momentos em que perdemos a fé, mas Deus sempre nos mostra o caminho da vitoria e por mais difícil e impossível que pareça a vitória vem no tempo certo.
Deus te Ama!!!
Parabéns pela mensagem

Janderson Martins disse...

SER VITORIOSO É POSSÍVEL? Sim, quando somos fieis ao nosso Deus sempre obtemos vitórias, e mesmo quando falhamos e nosso Salvador estar ao nosso Lado.
Obrigado Senhor por nos amar tanto.