quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O QUE TE FAZ SOFRER?


...O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Salmo 30.5

A emoção faz parte do ser humano. É uma das partes constituintes do homem, e desencadeia em nós, as mais intensas e imprevisíveis ações. Dependendo do que nos emociona, agimos de uma forma, pois somos também, influênciados pelo que vemos, mas muito mais pelos laços que mantemos uns com os outros.

Quando assistimos a filmes, reportagens, novelas temos uma postura que também será determinada pelo conteúdo que vemos, mas às vezes, um simples gesto, nos toca profundamente, e todo o nosso ser responde ao chamado, e somos golpeados por um forte sentimento que não se explica, então mesmo o mais forte dos homens se sente uma criança, até que por fim, as lágrimas rolam.

Nesse exato momento, somos incapazes de pronunciar qualquer frase. Nos tornamos refém de nós mesmo, em face da forte sensação que nos acomete, e é aí, que necessitamosde auxílio, que nem sempre encontramos. Seja qual for o motivo que te faz chorar ou a razão que te faz ficar triste, saiba que hoje, um lindo dia nasceu para todos e especialmente para você! Não importa se está nublado ou chuvoso, ensolarado ou frio, Há alguém que preparou esse momento para te fazer feliz! Esse dia, criado por Deus, não nasceu à toa, Deus quiz que mais uma vez você e eu pudessemos ver a luz do dia.

Então, nessa quinta-feira dada por Deus de presente À você e a mim, mais uma vez podemos ver o cuidado Dele em relação à nós. Deus quer te dar mais uma chance para acabar de vez com tristeza que possa sorrateiramente invadir teu ser e te fazer desistir.

Deus te Abençõe!!

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Muitas vezes quando estamos sofrendo, lembramos sempre desde versículo salmo 30.5, ele nos diz que a nossa tristeza pode dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã, quando estamos passando por problemas dificuldades sempre rogamos ao Pai sua misericórdia e Ele nos acolhe aos seus branços, e quando estamos bem muitas vezes esquecemos de agradeço, este é omomento de demonstrarmos ao nosso DEus o quanto somos gratos pelo seu amor e por Ele sempre nos acolher.