quarta-feira, 5 de agosto de 2009

HERANÇA DO SENHOR


Salmos 127:3 – Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão.


Como é maravilhoso olhar nos olhos de uma criança e saber que aquela criaturinha que você esta pegando é seu próprio filho. Você espera observá-lo enquanto cresce. Antes que você o saiba, ele estará formando suas primeiras palavras, chamando Mamãe e Papai. Então ele dará seus primeiros passos. E com o tempo, ele estará correndo, fazendo amizades, jogando bola, indo para a escola, namorando e até mesmo se casando.

Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão Salmo 127:3. Deus nos abençoou com seu filho. Ele nos criou, nos ama e sabe o que é melhor para nós. Não há hora melhor do que agora para parar e pensar sobre o privilégio e a responsabilidade de ser pai. Se Deus lhe deu esta bênção, volte-se para Ele para agradecer e saber o que fazer enquanto você educa seu filho.

Seu filho tem um espírito eterno. e a parte mais importante de seu filho não é visível para você. Por isso, Deus quer que seu filho viva para sempre na glória de sua presença e cada pessoa que vive nesta terra estará, ou com Deus no céu, ou separada dele no sofrimento eterno, e bem sabemos que cada pai quer que seu filho vá para o céu, e nós pais, podemos ajudar os nossos filhos a encontrar o caminho certo para chegar ao céu. Deus espera que você guie seu filho para o céu. Pv. 22:6 diz: Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

Educar uma criança é um desafio, mas vale o esforço. E nada poderia agradar mais a você do que ver seu filho ir para o céu para ficar com Deus para sempre.

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

2 comentários:

Janderson Martins disse...

Deus nos ama tanto que nos deixar uma herança que é ser pai enquanto estamos aqui na terra, pena que muitos pais não sabem disso e geralmente fazem coisas que não devem com seu filho. Enquanto isso a Bíblia nos diz para ensinar o caminho e que jamais a criança se desviará dele, se quisermos ter filhos fieis a Deus devemos ensinar para eles este caminho que é Jesus.

Miller disse...

Um filho é um grande tesouro. Por isso, deve ser tratado como se fosse a coisa mais importante do mundo, porque na verdade é. E as coisa mais importante para um pai dá ao filho é a sabedoria de que ele tem um alma e essa alma precisa de Jesus.