segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CURA-ME, SENHOR


Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável... Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário.

Sl 51.10 e 12


Quem nunca errou e não machucou os outros que estão ao seu redor? Ninguém! Não é mesmo?

Quando Davi escreveu o versículo do salmo acima, ele estava vivendo um momento de profunda angústia em sua alma. Havia mandado matar um homem justo para poder ficar com sua mulher. Isso é terrível, não é?

E conseguiu esconder o fato por muitos meses. Davi casou-se com Bate-seba que já estava grávida. Quando a criança nasceu e tudo parecia resolvido e esquecido, chegou o momento de Deus agir.

Assim, quando Davi estava tranquilo e calmo em seu trono, chegou um homem enviado por Deus e revelou a Davi todo o seu erro.

Naquele momento, Davi gritou ao Pai que o perdoasse e curasse sua alma. Este é o desejo de Deus para todo homem - a cura de sua alma!

Que neste último dia do mês, possamos olhar para dentro de nós e clamarmos ao Pai que cure a nossa alma e perdoe nossos erros.

O clipe de hoje, Anjos de Resgate - Cura-me, Senhor.


2 comentários:

Janderson Martins disse...

Obrigado Senhor por teu imenso amor, e agradecemos pois mesmo com os nossos erros ainda nos concede perdão.

Marcela costa disse...

Agradeço todos os dias a DEUS pelo simples fato de eu poder abrir os olhos e ver as maravilhas que o Senhor nos deixou e o mais importante e que apesar dos problemas e das dificuldades DEUS nos permite ou seja nos da a oportunidade de nos arrepender de nossos pecados e pedir que cure nossa alma. Amei o video muito bonito e falou muito comigo.