segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A FÉ FAZ A HORA


Jesus, fitando neles o olhar, disse-lhes: Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível.
Mateus 19.26

Quando Jesus andava neste mundo, muitas pessoas o procuravam e Ele realizou muitos milagres. Mas ele sempre exigia uma coisa: fé. Algumas vezes até disse: Vai-te, e seja feito conforme a tua fé.

Mas o que é fé? Fé é a certeza, sem necessidade de provas, de que algo é verdade . É confiar e acreditar que assim como foi dito vai acontecer. Quando Jesus estava com a Marta e Maria, Ele disse uma verdade que vale ainda hoje: Se creres verás a glória de Deus.

Deus ainda faz milagres hoje. Essa é uma verdade que ainda dever ser dita. E a única coisa exigida é a mesma que Jesus exigia de quem o buscava a procura de um milagre: .

Talvez, alguém de nossos internautas esteja sofrendo a desilusão, a dor, a tragédia, as dificuldades financeiras, o risco de um lar desfeito. Você está precisando de um milagre? Busque ao Pai, porque a fé faz a hora e se creres verás a glória de Deus acontecer na tua vida.

O Clipe de hoje é o hino A fé faz a hora - Weslem Martins. Ótima segunda-feira!

2 comentários:

Pedro disse...

Na Carta aos Hebreus 10.38, a palavra do Senhor diz que o justo viverá pela fé, a Fé é o alimento que nutri e fortalece o nosso espírito. Ela nos aproxima de Deus, traz comunhão e paz com o Senhor Jesus. É a aceitação da palavra de Deus em nossas vidas, e a confiança na obra salvadora de Cristo.

Janderson Martins disse...

Com Fé sempre iremos ter o que desejamos, como diz o hino a Fé faz a obra.Que a nossa Fé possa estar sempre no Soberano Deus, pois sempre iremos ter o que precisamos.
Pois sem Fé é impossíovel agradar a Deus.