segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CRIA EM MIM, OH! DEUS



Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.
Salmo 51.10



No início, o Espírito de Deus pairava sobre as águas e o tempo não existia. Tudo era silêncio e escuridão até que a voz de Deus ecoou como uma linda canção ou um vento sobre a face do planeta, criando tudo o que existe.
A vida tornou-se uma realidade e o amor invadiu cada canto deste mundo, cobrindo-o de lindas plantas e flores, pintando o céu de azul e espalhando pela noite cada estrela. Os animais ganharam vida e o homem foi formado.
Milhares de anos depois, estamos num mundo tão diferente do que Deus criou. Tudo que era bom foi transformado ou aproximado do mal e, em consequência, todos os seres foram atingido com uma fúria gigantesca.

O que aconteceu para que o mundo mudasse tanto? Muito simples, alguma coisa no homem foi alterado. Você sabe o que foi? Se falou seu coração, acertou. O coração do homem tornou-se amante do mal e isso implica em se afastar de Deus. Como resultado, ele afastou do bem.

O Salmista clama a Deus que lhe transforme o coração, lhe ensine a ouvir o Espírito Santo e que sua vida seja um instrumento nas mãos do criador. Para que o bem flua de sua vida e alcance a todos os que estão a sua volta.

O Clipe de hoje - Cria em mim, oh! Deus - hino da banda Filho do Homem. Que a nossa oração nesta segunda-feira seja a transformação do nosso coração. Amém!



2 comentários:

Janderson Martins disse...

Que possamos entregar o nosso coração para o Senhor e pedi para Ele criar um coração puro e que renove a nossa vida. Este clip faz lembrar dos nossos erros, por isso muitas vezes temos que errar para apredermos a não mais comete-los.
OBRIGADO SENHOR PELO TEU IMENSO AMOR.

Unknown disse...

Amo esse hino! É uma melodia que expressa nossa natureza humana, somos realmente pecadores e ainda que nos esforcemos e tentemos nao pecar isso nunca será possível, pois a bíblia diz q TODOS pecaram, devemos ter essa consciencia de q todos somos pecadores e buscarmos aprender com nossos erros para nao mais voltar a comete-los. Que Deus possa nos abençoar e nos tornar segundo o Seu coraçao.
Um forte abraço meu amigo! Que Deus continue lhe abençoando, vc é muito especial p Deus!