sábado, 24 de abril de 2010

CIDADE AMADA


Isaías 1: 26 – “Restituir-te-ei os teus juízes, como eram antigamente, os teus conselheiros, como no princípio; depois, te chamarão de cidade de justiça, cidade fiel.”

Hoje poderia falar sobre tudo o que Deus faz por nós nesta cidade. São tantas bênçãos e livramentos que se começássemos a citar nunca acabaríamos. Como Deus é maravilhoso, Ele esta sempre nos dando livramentos de acidentes e nos problemas a solução e ainda nos proporcionando dias felizes no qual comemoramos algo. Muitos se esquecem de agradecer a Deus, muitos se esquecem de que se não fosse Ele hoje não estariam vivos para juntos estarmos comemorando mais um aniversário de nossa queria TARAUACÁ, quantos outros que já foram, não podem ter o mesmo privilégio que temos hoje. Só Deus mesmo para ter misericórdia de nos livrar e nos conceder oportunidades impares em nossas vidas.

Se fôssemos perguntar a cada tarauacaense o que ele queria de melhor para sua cidade, obviamente que cada um falaria bem de nossa cidade e com certeza projetaria melhoras para os dias que ainda virão. Para aqueles que viram de perto o crescimento de nossa cidade, certamente hoje tem muitas histórias sobre tal feito, quantos desejam voltar aos velhos tempos, outros já são mais atuais e querem a modernidade. São 97 anos desde a fundação, quantas coisas já presenciamos e quantas ainda estão por vir na vida de cada tarauacaense, mas uma coisa é certa, que nada irá tirar o nosso brilho e o prazer de nascermos nesta cidade que mesmo em meio a tantas “lutas” sobrevive pela misericórdia de Deus.

Na verdade temos motivos de sobra para agradecer a Deus por esses 97 anos, muitas pessoas trabalharam para este crescimento, por uma Tarauacá melhor, uma cidade na qual preza por ser hospitaleira, por ser a terra do abacaxi grande, da mulher bonita, de grandes músicos, e muitos outros, muitas conquistas. Mas todas essas conquistas nos foi concedida através de Deus.

PARABÉNS TARAUACÁ! E a nós tarauacaenses, jamais devemos deixar de dar graças a Deus por tudo o que temos. E nunca esquecer que tudo o que somos, tudo o que temos e o que vier a ser vem d’Ele. Toda honra e glória seja dada ao Senhor.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Tarauacá, todos que passam por lá jamais esquece.
É uma lugar onde passeamos de bicicleta, anadamos qualquer hora da noite e o melhor sempre foi protegida por Deus.
Estou longe e não pude ficar perto de todos os meus familiares, amigos e igreja, mais uma coisa jamais esquecerei, todos os momentos que passei nessa querida cidade.