terça-feira, 27 de abril de 2010

DIAS MELHORES




Nas tuas mãos estão os meus dias...



Salmo 31.15




Dias melhores. Quem não almeja? Sem dúvida todos. Mas sem ser pessimista, será que teremos algum dia, nem que seja um só dia, um momento de completa paz? Talvez. Não posso dizer com certeza, mas as notícias que nos chegam, não das melhores. Não para revelar um futuro melhor, pois os homens estão maus.


Mas qual a causa para tanto pensamento negativo e tanto temor por parte da sociedade? A resposta não fácil. Mas de forma geral, o homem – e você vai concordar comigo – está longe de Deus.


Parece que Deus tornou-se para muitos, apenas um nome que lembra apenas uma divindade que está muito velha para os novos tempos que hoje vivemos, é como se seu poder não solucionasse as mazelas que existe, ou como se o homem, que é sua criação, tornasse maior que o próprio criador. Pobre homem. É um pensamento muito pequeno em face da grandeza de Deus.


O homem precisa retornar para Deus do contrário estará perdido, literalmente. O que espera o homem sem Deus, é desolador. Ao contrário de um céu de belas mil que já está preparado aos que crêem no seu nome e o confessam seu poder.


3 comentários:

Miller disse...

Todo mundo deseja dias melhores e, por isso, se esforça, se empenha em alcançar algo mais. No entanto só em Deus há uma esperança viva e eficaz que nunca falha - de dias eternos incomparáveis.

Levy souza disse...

O melhor de DEUS ainda estar por vim.DEUS tem um próposito na vida de cada pessoa e o melhor ainda estar esperando o momento certo para ser revelado.

Janderson Martins disse...

Dias melhores estão por vir para aqueles que tem o Senhor como Salvador, pois um dia estaremos na glória ao lado do Senhor e jamais vamos passar por dores.
Quer ser feliz? Deixe Deus entrar em se coração S2.