quinta-feira, 29 de abril de 2010

RENOVAR

O SENHOR, teu Deus, está no meio de ti, poderoso para salvar-te; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.

Sf. 3.17

Todos os anos, nós fazemos muitos planos. Queremos renovar a pintura da nossa casa, renovar o guarda-roupa, comprar um carro novo ou uma moto. A gente traça projetos com o intuito de ver a vida melhorar, objetivando dar sempre o melhor para a família, os filhos.

Quando o Senhor falou a Sofonias sobre os seus planos para Israel, Ele prometeu grandes coisas: salvar, alegrar, renovar e regozijar. São coisas que só tem quem é feliz! No entanto essas bênçãos não caem sobre nossa cabeça de graças. Eu preciso me aproximar de Deus e pedir que Ele me invada com seu Espírito e diz a Bíblia que tudo se fará novo.

Um novo coração é uma tarefa de renovação diária. Um caro novo ontem, não é mais hoje, no máximo semi-novo. Como então, será um coração? Que nossa oração a cada novo dia seja: renova-me o coração para andar nos teus caminhos e ouvir a tua voz.

Que Deus te abençoe. Voz da Verdade - Renovar-me.

2 comentários:

Levy souza disse...

"Renova-me SENHOR venha curar as minhas feridas eu quero ser melhor renova-me SENHOR."(VOZ DA verdade)

Janderson Martins disse...

"O Senhor é capaz de nos renovar nos dando uma nova vida e além disso nos ajuda a termos forças para vencermos todas as nossas dificuldade."
Amém!!!
Renova-me SENHOR, diga isso para Cristo!