domingo, 11 de abril de 2010

UM NOVO COMEÇO



Graças a vós outros e paz da parte de Deus nosso Pai, e do nosso Senhor Jesus Cristo, o qual se entregou a si mesmo pelos nossos pecados...


Gálatas 1.3 e 4



Tanto se fala a respeito da morte de Cristo – Especialmente na páscoa – que por vezes acabamos por esquecer do sentido original de sua morte.


Não foi casual, nem em prol de uma sociedade mais justa e igualmente fraterna que Jesus, o Filho de Deus, se entregou por nós, mas a Bíblia diz que, foi para nos desarraigar deste mundo perverso e mau. Jesus é tido como um homem que assim como tantos outros, apenas realizou profundas mudanças na sociedade, inserindo um novo pensamente e uma nova forma de ver o mundo. De fato Ele fez isso. Contudo as alterações pretendidas por Ele, seriam mais profundas, ao contrário da superficialidade dos movimentos sociais que vemos.


O próprio Deus planejou um novo começo para o homem. A peça chave para esse inicio deveria ser um justo. E o Filho de Deus, e só Ele, tinha os requisitos estabelecidos por Deus assim, um reto morreu ao seu tempo por uma multidão de pecadores dos quais se incluem eu e você.


Somos importantes para Deus já que seu plano estava inserido toda a humanidade. Lá calvário com muitas dores, escárnios, açoites, foram trazidos para a esperança de uma nova chance. Uma oportunidade de novo recomeço, podemos agora juntamente com ele, pensarmos num fim diferente para nossas vidas, já conseguimos manter conexão com o Criador.


Graças a Deus que nos dá essa vitória. Qual será sua posição em relação a todo esse assunto? Ficará indiferente quanto a tudo o que ocorreu em seu favor? Pense que Deus ainda espera você. Chegará um dia em que as oportunidades se escassearão ao ponto de não achar mais ninguém que possa te ajudar. Hoje é o tempo de aceitar o sacrifício de Jesus. Para você que já aceitou, resta firma-se nessa esperança. Temos a viva esperança de um dia, livres de dores e incertezas dessa vida, encontrarmos com o todo poderoso.



Amém!


2 comentários:

Miller disse...

gRAÇAS A dEUS QUE O OBJTIVO DE jESUS ERA SALVAR A ALMA DO HOMEM E NÃO CONSTRUIR UM NOVO TIPO DE SOCIEDADE.

Janderson Martins disse...

Todos os dias devemos agradecer á Deus, pelo seu imenso amor para conosco, por ter entrgado o seu filho para que a humanidade tivesse a oportunidade ou chance de recomeçar, e ainda Deus continua fazendo assim, quando erramos Ele sempre nos deixa recomeçar.