sábado, 28 de novembro de 2009

A IDEOLOGIA DO ABORTO E DA EUTANÁSIA


É o aborto que está preparando o caminho para a Eutanásia no Brasil. O plano é o seguinte:

1º - Destruir a dignidade do feto, para que ele seja desclassificado como ser humano; defendendo a idéia de que o feto não é pessoa.

2º - A partir disso se torna lícita a seleção genética: abortamento dos que possuem qualquer defeito físico ou síndromes(eugenia), para se formar uma raça superior, assim como a manipulação de fetos para experiências genéticas.

3º - Uma vez inculturado o direito à morte de todos que não são “úteis”, fica simples implantar a Eutanásia. Pois o idoso doente que não produz mais nada para a sociedade se torna um empecilho para a felicidade dos outros.


O exemplo clássico é a Alemanha Nazista de Hitler, que foi a precursora do aborto e da eutanásia no mundo. O Nazismo implantou o aborto e a eutanásia no ano de 1935, quando começou a eliminar as crianças que não eram da raça ariana ou possuíam algum “defeito genético” como deficiência física ou mental.

Pouco mais tarde o projeto “evoluiu” e começou a alcançar também as crianças já nascidas até se transformar em um programa de eutanásia em larga escala. Milhares de crianças alemãs, mesmo consideradas racialmente “arianas”, foram enquadradas dentro do programa de eutanásia, muitas por razões sociais em vez de defeitos físicos. A morte das crianças era realizada principalmente pela fome ou por uma alta dose de drogas.

Nos primeiros anos de vigência do programa somente crianças portadoras de sérios defeitos congênitos foram mortas, mas à medida em que o tempo foi passando a idade das crianças submetidas à eutanásia foi aumentando e as indicações para as quais esta era recomendada foram se ampliando. Foram mortas crianças por apresentar orelhas deformadas, por urinar na cama e outras enquadradas como “difíceis de educar”.

Na Holanda está acontecendo o fenômeno da fuga de idosos para outros países, por medo da eutanásia; Muitas famílias, para ficar livres dos incômodos, simplesmente eliminam seus idosos; Justamente porque na Holanda já se implantou uma cultura relativista de morte que busca uma vida melhor custe o que custar, passando por cima da ética e da moral.

E você pensa que o Brasil está longe desta realidade? Só no estado de São Paulo foram:

*180 casos confirmados de agressões à idosos nos últimos 2 anos.
*40 asilos são atualmente investigados;
*3 denúncias por semana.

O fato de encontrarmos pessoas que ainda defendem o aborto ou a eutanásia é só o reflexo da sociedade na qual no encontramos: uma sociedade desorientada, perdida, sem saber para onde ir. É só observar os jornais e veremos um pouco desta crise que a sociedade vive.

Alguns exemplos de notícias:

  • “Mãe vende filhas para a prostituição pelo preço de 4 cervejas ou para o tráfico de mulheres por 500 reais, no Pará.”
  • “Fiscal do IBAMA mata jovem que caçava passarinho” 25/05/09
  • “SuzaneRichthofen, a Jovem condenada por assassinar os próprios pais, já vai pra regime semi-aberto, ou seja, vai pra cela somente à noite pra dormir.”
  • “Menina de 5 anos é jogada de prédio, os suspeitos são o pai e madrasta”
  • “Recem-nascido é jogado na lagoa da pampulha pela própria mãe”
  • “Namorado mata namorada, corta aos pedaços e joga no rio”
Quando a vida e o direito à ela se torna relativo, a humanidade perde a referencia sobre o que é certo ou errado. A vida precisa ser defendida de seu início até seu declínio natural.

É ilusão achar que não existe uma ideologia por trás da sanha em legalizar o aborto no Brasil. Querem uma vitória política à preço de sangue.

Fonte: http://blog.cancaonova.com/tiba/2009/07/22/aborto-e-eutanasia-dois-irmaos-inseparaveis/

4 comentários:

Janderson Martins disse...

A crueldade estar crescendo cada vez mais, vemos que os pais não amam os seus filhos, os filhos não amam os seus pais, a própria Bíblia nos diz isso, que nos últimos dias se levantariam pai contra filho e filho contra pai.
Desse jeito não haverá Paz no mundo.

Gleiciane disse...

A vida é o dom mais precioso que o ser humano tem. Quem somos nós para exercermos o poder de tirá-la ou não? O homem vem a cada dia procurando fazer o que Deus faz, esquecendo-se que ele é apenas uma criatura sua, e que se não fosse pela Sua infinita misericórdia o mesmo não existia. Portanto devemos analisar nossas atitudes e observarmos se elas estão de acordo com sua vontade ou não.

Unknown disse...

o aborto e eutanásia é uma crueldade. não sei como uma pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessa. isso é um absurdo!
não a prática do aborto e da eutanásia!!

Unknown disse...

o aborto e eutanásia é uma crueldade. não sei como uma pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessa. isso é um absurdo!
não a prática do aborto e da eutanásia!!