domingo, 29 de novembro de 2009

FESTA DAS CRIANÇAS


Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira alguma entrará nele.

Lc 18.17


Ontem, foi realizado a festa de fim de ano das crianças, que é o encerramento de algumas atividades nas congregações dos Bairros da Praia e Copacabana. Apesar de o dia ser chuvoso, isso não impediu as crianças de se divertirem e aproveitarem cada segundo, mesmo sob a chuva que a toda hora caia. Enfim agradecemos a Deus por abençoar esse trabalho tão importante e que já deu muitos frutos.

De coração, levamos a Deus o nome de cada irmão que tem se empenhado na obra do Senhor em prol das crianças e rogamos que Deus os guarde do mal, abençoe e proteja de toda obra maligna.

Tias Gleice e Rose comandam o devocional com as crianças pela manhã

Crianças reunidas no salaão do Clube do SINTEAC
  

Às donas da Cantina, o nosso muito obrigado!

Brincando com a Centopéia.


Pula-pula


Festa na Piscina


Almoço dos professores

O dia foi de muita diversão, alegria e paz. Louvamos a Deus pelo seu imenso amor de nos permitir realizar sua obra. Que cada um que de alguma forma participou desse trabalhj, desde a sua fundação possa se sentir agraçiado, porque você faz parte dos obreiros de Deus.

Não poderia deixar de citar alguns, que investiram seu tempo e forças em prol das almas dos pequeninos, e já não estão aqui, entre nós. Estão em outros campos ou mesmo no céu, como: Dona Ethel, Lucimar, Seu Orlando, Lucilene, Lúcia, Eliane, Luzivana, Fagner e outros.

4 comentários:

Janderson Martins disse...

Tenho muito que agradecer a Deus, pelo tempo que passei nesta amada igreja, não sei se volto mais, pois os meus planos não são os planos de Deus, tenho também que agradecer a tia Gleice que me incentivou a trabalhar com as crianças, passei 5 anos trabalhando com as crianças, quando cheguei em Rio Branco, senti falta de todas elas, quando passava pela rua, gritavam Tio, é uma sensação muito boa. Quero lembrar daqueles com quem trabalhei, Tia Gleice, Tia Rose, Tia Naza, Tia Elizabeth, Tia Maria, Tia Léa com adolescentes, Tio Pedro com adolescentes, Tio Fagner. E todos que me ajudaram enquanto estava com a mocidade, que Deus vos abençoe.
Que a cada dia possamos estar prontos para ensinar a criança o caminho em que deve andar.

Levy souza disse...

Devemos agradecer a DEUS por ter nos ajudado nessa festa,por não ter acontecido nada de errado com as crianças que estavam presentes.E devemos ORAR para que todos esses pequeninos continuem nos caminhos do SENHOR.
Quero agredecer as TIAS que me chamaram para ajudar nessa festa,fico muito feliz por ter ajudado.Para min foi uma GRANDE HONRA.(OBRIGADO)e pode conta comigo para a proxima.

Gleiciane disse...

O trabalho com crianças sempre me despertou um olhar especial, desde que o Senhor pela sua graça chamou-me a fazer parte do seu rebanho, esse ministério tem sido uma benção em minha vida. Louvo a Deus pela vida de pessoas que sempre me incentivaram a prosseguir nessa jornada que por muitas vezes nos traz grandes desafios, como esse, e que são superados pelas misericórdias de Deus e também pelo amor de alguns irmãos por este ministério.

Gleiciane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.