segunda-feira, 9 de novembro de 2009

CONFERÊNCIAS - I PARTE

Na noite de sexta, dia 06 de novembro, a Igreja Evangélica de Tarauacá iniciou as suas conferências. Foram três noites de muito louvor, adoração e estudo da Palavra de Deus. São 39 anos de história, forjada pelo trabalho e sangue de muitos homens e mulheres de Deus, pessoas que vieram de outros países, como Dr. Thomé, Pr. Victor, Pr Pedro, Pr. João; E outros que nasceram aqui entre nós, como seu Orlando, Chiquito, Raimundo Moreira.

Eu não poderia de deixar de falar com saudade de nossos queridos irmãos que já estão na glória: Francisco de Sá, Quinha, Zeca Rosa, Francisco Paixão, Maria Espanhol, Luzivana, Dona Etel e outros

Foi um culto maravilhoso, no qual se sentiu a presença de Deus foi sentida e o louvor ao Pai foi entoado de todo o coração..


Pr. Raimundo Lobato fazendo a abertura das Conferências.



Professor Freitas fazendo a leitura do histórico da Igreja Evangélica de Tarauacá



Grupo de Senhora Apresentando um Jogral



A Sociedade de Senhora louvando ao Senhor



Pr. Elias Lima Preletor das Conferências


A noite terminou com duas decisões. Louvado Seja o nosso Deus pelas almas que reconheceram a necessidade de viver uma vida sob a orientação de Jesus. E não esqueçam o que Ele falou: “Eu vim para que tenham vida e vida em abundância”.

Este texto era para ter sido postado sábado, mas em razão deestarmos isolados, sem internet, só foi possível hoje. Deus seja louvado

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Olhando essa fotos, recordo dos anos que participei das conferências, hoje um opuco longe sinto falta de todos, mas como é bom ver que os irmãos continuam trabalhando e louvando o nosso Deus, trabalho este que sempre foi realizado com amor, e com intuíto de salvar almas para Jesus, e o melhor é que quando trabalhamos para o Senhor o nosso trabalho não é vão.