sábado, 14 de novembro de 2009

DESFAZENDO O CHÃO FEMINISTA


O movimento feminista defende o aborto com o chavão: “Toda mulher tem direito de determinar sobre seu próprio corpo”. Como se o feto fosse prolongamento do corpo da mulher igual o cabelo ou a unha que se pode cortar ou aparar. Acontece que o feto não é de, modo alguma, prolongamento do corpo da mulher.

Vejamos porquê:

Se você pega um óvulo fecundado de um casal negro e implanta numa mulher branca vai nascer uma criança negra, e vice-versa. Essa é a maior prova de que a criança fecundada não é prolongamento do corpo da mulher.

E se ninguém tem direito absoluto nem sobre o próprio corpo, terá sobre o corpo do outro?

Se você for ao médico e dizer à ele: “Doutor, corte minhas pernas” ele vai achar que você está enlouquecendo; e se acaso ele fizer essa cirurgia, será cassado, destituído da função e processado.

Se ninguém tem direito absoluto nem sobre o próprio corpo, quanto mais sobre o corpo de uma outra pessoa.

Numa gestação, o agente ativo é o feto e o agente passivo é a mãe. É o feto quem regula o líquido amniótico, É ele quem em última instância diz o momento de sair; Tanto é que, alguns abortos espontâneos acontecem porque o organismo entende a criança como um ser estranho; O que impede dele ser expulso do corpo da mãe é justamente a cápsula protetora.

E querem nos convencer que o feto é prolongamento do corpo da mulher? O chavão diz: “Toda mulher…” Somente que: 50% dos óvulos fecundados são do sexo feminino; Então pergunto: Onde estão estas feministas pra defenderem aquela menina que está sendo abortada?

A metade das fetos mortos são mulheres que não tiveram direito de determinar sobre seu próprio corpo. Então agora o chavão feminista não vale?  Vale somente quando é para atender os interesses do movimento?

Aborto é crime, porque mata uma vida e uma vida independente e indefesa.

Fonte: http://blog.cancaonova.com/tiba/2009/07/10/desfazendo-o-chavao-feminista/

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Um aborto muitas vezes trás grandes consequências para Criança ou para mãe, mas hoje em dia o que estamos percebendo é que uma vida não tem mais valor. Aborto é crime e pecado, obrigado Senhor por ter feito eu compreender e peço que ajude outras pessoas a compreender.