terça-feira, 17 de novembro de 2009

FISGADOS POR DEUS


Salmos 139: 8-9 “Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também;”

A minha intenção nesta mensagem, é que você seja fisgado ou pescado. Não quero que você se engane a este respeito. Já estamos jogando a isca a mais de um ano neste blog, que é o amor e a salvação vinda de Deus. Ele o conhece e quer tê-lo como filho. Ele sabe quando você se sente desprezado, sozinho, triste e vazio, saiba que você é valioso para o Senhor. E isso estamos mostrando através das mensagens contidas neste blog. A isca foi lançada! Deixe ser fisgado pelo Senhor. Entenda que para Ele, você não só existe, como também é muito importante. Reaja! Não é hora de ficar só lendo ou vendo a destruição no mundo, aceita a salvação gratuita de Deus.

Coloque-se inteiramente nas mãos do Senhor. Você é importante para Ele. Deixe seu coração voltar-se para Deus. Se, no mar da Galiléia, Jesus viu um peixe engasgado, tenha certeza de que nesta hora Ele vê você e tudo aquilo que está te engasgando. Para que sua vida se torne alegre, tranquila, cheia de paz, você precisa ter uma relação profunda de amor e graça com o Senhor Jesus. Conte a ele suas necessidades, exponha as suas angústias. Deixe seu coração ser conduzido pela graça do Senhor para que Ele transforme aquilo que está te sufocando. Fique livre deste aperto em seu coração.

Tudo será diferente quando você voltar para Jesus. Mude suas escolhas, seus conceitos, seus valores, e reconstrua sobre os cuidados de Deus tudo aquilo que você perdeu sem Deus. Ele sabe quando vacilamos, escorregamos, pecamos. Ele sabe também quando ficamos que aquilo que queremos dizer, meio que entalados. Saiba que Deus transforma tudo, as escrituras nos revela em
Romanos 5:8 “Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores”. Jesus ainda vive, e você também. Ele derramou seu precioso sangue para que houvesse poder de reconciliação entre nós e Deus.

Por isso, adore, bendiga e ame ao Senhor nosso Deus, e deixe ser fisgado por Ele.

2 comentários:

Miller disse...

Quando entendemos que só seremos felizes se vivermos com Deus, tudo na vida muda, muda a forma de vê os problemas, muda o modo de caminhar, muda a forma de olharmos o futuro.

Janderson Martins disse...

Como podemos ver a cada dia, parece que a volta de Jesus se aproxima, e que a qualquer momento Ele virá, e Deus quer que você aceite o Senhor como Salvador para que você seja salvo, não importa comom esteja sua situação, DEus tem o poder de transformar as pessoas. Por isso deixe Ele cuidar de tua vida.
Seja Fisgado por Deus.