segunda-feira, 30 de novembro de 2009

TUA GRAÇA ME BASTA

Todos temos sonhos, desejos, queremos realizar algo que julgamos importante ou até imprescindível para que a felicidade bata na nossa porta! Isso não é errado. Aliás, é até bom! Porque são os sonhos que movem o mundo, que nos fazem lutar e se esforçar para tornar nossos desejos em realidade.

Ontem, estava na igreja e ouvi o irmão Janisvaldo cantar: "Não preciso ser reconhecido por ninguém... e que diminua eu". Estive pensando na letra desse hino e em minha própria vida. Quantas vezes quero só isso? Para ser sincero, poucas.

A gente sempre quer ouvir: foi bom! Que pregação maravilhosa! Puxa, foi uma bênção! E quantos cantores estão pelo mundo aí querendo ser reconhecido pela mídia? Alguns chegam a vender seus hinos para que grupos que não tem nada com Deus gravá-los. Já ouvi hinos em forma de pagode, samba, música eletrônica. Onde estão os autores destes hinos que permitem isso acontecer? Serão que tem o mesmo sentimento presente na letra desse hino e podem dizer com sinceridade: "Não preciso ser reconhecido por ninguém... e que diminua eu"?

Garanto que não! Alguns dizem: o importante é que o evangelho está sendo levado ao mundo! Será que para Deus isso não tem importância? Claro que tem! Ele não aceitou a oferta de Caim porque ela não foi feita como devia; Ele não aceitou o fogo de Nabade e Abiú porque não era o exigido; como Ele vai aceitar tudo o que os homens fazem hoje em nome do evangelho?

Rogo a Deus que levante homens que busquem apenas a Sua graça. Que só a presença de Deus no coração seja o prazer e que estes cantores que existam pelo Brasil possam entender que Vender uns Cds não significa que foram aceitos por Deus nem que são seus ministros, pois o que conta é o que está no coração.

O clipe de hoje é do Ministério Toque no Altar - Tua graça me basta.


Ótima segunda

4 comentários:

Levy souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Levy souza disse...

Realmente só a graça de DEUS nos basta.Pois não somos nada sem ELE.
(Então ELE me disse:a minha GRAÇA TE BASTA,porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza...)2CORINTIOS12;9

Pedro disse...

Viver pela graça do Senhor é maravilhoso, saber que somos guardados, salvos pela sua graça nos faz perceber o grande amor de Deus por cada um de Nós. como expressa a letra do hino, sua graça me basta!
obrigado Senhor!

Janderson Martins disse...

Muitas vezes esquecemos de agradecer por tudo que temos e somos, principalmente pela graça de Deus, Ele é tão bom para conosco que mesmo com a nossas falhas, temos sempre a sua graça.
Que cada um dia de nós possamos dizer, Pai só a tua graça me basta e estar em tua presença é o meu prazer.