quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

NASCI PARA VENCER

O universo segue leis específicas e claras. Uma delas a é a do Princípio da Inércia em que um corpo permanece no estado em que se encontra até que uma força de fora interfira no processo e o faça ter outro comportamento.

Nós seres humanos não fugimos a este princípio. É por isso que é tão difícil sair da rotina, mudar nosso estilo de vida. Todo esforço a mais que empenhamos na vida necessita de uma força extra. Por exemplo, emagrecer, voltar a estudar, mudar de cidade.

Na vida, enfrentamos momentos difíceis em que teremos de dar a volta por cima. São nesses momentos terríveis, que a vida requer de nós uma força extra para que se possa sair do choro da dor, do lamento da tragédia, da revolta, da desilusão e encontra novamente o sentido e a alegria de viver.

Se existe alguém assim que não consegue mais ver o sol no horizonte, Jesus morreu numa cruz para te fazer mais que vencedor e, isso significa, dar-te força para vencer todas as dificuldades da vida. Se entregue nas mãos do Mestre, Ele é poderoso para restaura teu sonhos. Lembre-se: Você nasceu para vencer! - Música do Ministério Além do Véu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoje eu amanheci com algo diferente no meu coração, não sei bem explicar, talvez uma sede de estar com Deus, não sei muito bem, só sei que precisava ouvir o que ele tinha para me dizer (lendo a palavra, o buscando em oração...), então decidi entrar no blog agora a tarde e ler mais alguma mensagem e fiquei realmente emocionada com esta. Como Deus é incrível e como ele toca em nossos corações. Eu fico pensando como ele é tão bom conosco e nos ama tanto. Eu agradeço a cada dia meu Deus pela vida e pela oportunidade que nós temos de a qualquer momento termos acesso a sua palavra e termos pessoas que disponibilizam seu tempo para falar do amor do pai para conosco e transmitir algo diferente nos nossos corações em cada palavra dessa.
Eu conheço grande parte dos seguidores deste blog, porém dezenas de pessoas passam por aqui e nem se quer imaginam quem eu sou, mas eu posso dizer que hoje eu sou uma pessoa renovada pela graça de Deus depois de ler esse texto eu cheguei a uma conclusão, Deus falou comigo essa tarde e me disse que eu não vou desistir pq ele está comigo e se vc também tem um sonho assim como eu primeiramente "Se entregue nas mãos do Mestre" em seguida LUTE porque "Ele é poderoso para restaurar teus sonhos." Amém :)

Janderson Martins disse...

Que cada um de nós possamos ter esse pensamento e lutar, pois nós nascemos para ser um vencedor, basta acreditarmos pois o nosso Deus Ele sempre tem o melhor por cada um de nós.
Basta lutarmos e acreditarmos.