terça-feira, 5 de janeiro de 2010

PR. ROBERTO

O nosso amado irmão e Pr. José Roberto com quem tive a honra de conviver alguns anos e que hoje está pastoreando a Igreja Batista Regular em Mangabeira, na Paraíba enviou-nos notícias e gostaria de compartilhá-las, a fim de que um número maior de pessoas ponham-se a orar pelo irmão e sua luta em prol do Evangelho.

Ele conta que durante os dias 04, 05 e 06 de dezembro aconteceram as conferências do 25º aniversário da Igreja. Segundo o Pastor, foram dias maravilhosos, nos quais os irmãos puderam ouvir a Palavra de Deus e louvar ao Senhor.
Coral da Igreja cantando o hino "Coroai"

Grupo de senhoras também louvaram ao Senhor

O Pr. Roberto também fez um apelo a todos os irmãos por: "orações pelo nosso ministério. Já estamos nesta igreja há mais de três anos. São muitos os desafios."

Ele também abordou os planos para o ano novo: "Neste próximo ano, por exemplo, vou estar à frente da mocidade mais uma vez. Precisamos investir mais na área de evangelismo. Depois de um ano pregando em um bairro próximo ao nosso, demos uma parada no evangelismo coletivo. Mas novas idéias já surgiram e começaram a ser praticadas, como distribuição de cursos evangelísticos para os crentes administrarem aos amigos ou familiares, cópias de DVD também de cunho evangelístico e cultos ao ar livre numa praça próxima de nossa igreja."

Não esqueçamos dos homens de Deus que consagraram sua vida a anunciar a Palavra de Deus e roguemos ao Pai bênçãos sobre suas vidas.

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Como é bom ver irmãos que conviveram na nossa igreja, e hoje pregam a palavra de Deus em outros lugares, não tive a oportunidade de conviver muito com irmão, mas quero dizer que no ano de 2009 tivemos mais contatos e com certeza pastor estaremos orando pelo seu ministério.
Deus esteja lhe abençoando ricamente.