quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

SÃO PAULO DO PONTEGI - PRIMEIROS DIAS

Em novembro do ano passado, Pr Elias esteve conosco em três noites de conferências, na Igreja em Tarauacá. Um verdadeiro servo de Deus que tem como missão anunciar a Palavra de Deus.


Ele e irmã Eliane estão no Rio Grande do Norte, na cidade de São Paulo do Potengi desde 03 de setembro de 2003. Local escolhido por Deus para eles anunciarem as boas novas de salvação. Em 2008, no dia 04 de Setembro, para a alegria do Casal, nasceu seu primeiro filho, Matthias.

Durante esta semana, vou apresentar um breve histórico do trabalho do irmão. No intuito de fazer conhecido entre o povo de Deus a sua luta em prol do Evangelho e arregimentar obreiros de oração a favor do irmão e família. A Palavra de Deus nos diz: "fazendo sempre, em todas as minhas orações, súplicas por todos vós com alegria pela vossa cooperação a favor do evangelho desde o primeiro dia até agora;"


Pr Elias conta que “na semana seguinte a nossa chegada, no dia 09/09/03, abrimos, na garagem de casa, o 'Clube Boas Novas', nas tarde des terças, quintas e sábados. No primeiro dia do Clube, vieram 4 crianças, duas do vizinho do lado esquerdo de nossa casa e duas do lado direito.” Aos domingos pela manhã realizavam a Escola Bíblica Dominical com adultos.


Em dezembro daquele mesmo ano, no dia 07, foi realizado o primeiro culto para adultos, com a presença de 7 adultos e 15 crianças. Diz o Pr. que foi assim que “deu-se início então, de forma tímida, a Igreja Batista do Potengi.”

4 comentários:

fania disse...

Tive o prazer de ver o trabalho realizado pelo Pr Elias e a ir. Eliane em São Paulo do Potengi e, com certeza é um trabalho muito difícil, mas realizado com muito amor pelos servos do Senhor.Que o nosso Deus derrame sobre vós as mais ricas bençãos.

Janderson Martins disse...

Que Deus continue abençoando este trabalho e também esta familía que sempre busca pregar a Palavra de Deus.

Arlenildo Macedo disse...

Olá irmãos, gostaria de saber mais sobre este trabalho, em são paulo do potengi, moro em santa maria cidade visinha.

arlenildomacedo@yahoo.com.br

Unknown disse...

olá irmãos;sou membro dessa igreja há seis anos,é maravilhoso ver o trabalho dessa família linda,que nunca vai deixar de ser minha família em cisto Jesus.amém!hoje moram em Portugal,mas sempre estão vindo aqui.visitar a igreja que iniciou, pr Elias e ir.Eliane,hoje no ministério,o pr Diego marcéu. Para honra e glória do Senhor Jesus.estamos muito feliz e que todos sejam bem vindo.