domingo, 3 de janeiro de 2010

PERDOA


Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice;


I Cor 11.28


A vinda de Jesus a este mundo e sua consequente morte numa cruz tinha um objetivo: levar o homem novamente a Deus através das portas do perdão.

No início deste novo ano convém analisarmos nossa vida como disse o Apóstolo Paulo no versículo acima, porque com a morte de Jesus tudo é possível - O céu, o perdão dos pecados, a sala do trono através da oração, a aceitação de Deus do homem perdido como seu filho - para que possamos com o coração sincero reconhecermos se não estamos andando na vontade do Pai.

Antes mesmo de perdi qualquer coisa ou exigir como alguns ensinam é preciso olhar para dentro de nós mesmos à luz da Bíblia e nos desvincular de qualquer forma de mal ou pecado. É preciso a cada dia rogar ao Pai perdão por nos afastar de Sua vontade, é preciso pedir poder para resistir ao inimigo e forças para livrar-nos de nossa própria influência como diz a letra de um hino:  "Livra-me de mim mesmo"

Neste primeiro domingo, entremos na presença de Deus apenas para perdir perdão por tudo o que fizemos de errado, pelo que nos recusamos fazer quando devíamos ter agido e por todo o engano do nosso coração que ilude a todos, menos a Deus.

O clipe de hoje é do Ministério Trazendo a Arca, o hino "Perdoa"

Um comentário:

Janderson Martins disse...

Obrigado Pai, por nós conceder o Perdão, e peço que perdoe todas as nossas falhas e que através delas possamos aprender algo.
Obrigado Senhor!