sexta-feira, 29 de maio de 2009

CONCURSO: COM AMOR


Beija-me com os beijos de tua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.
Cantares 1.2

Quando Deus criou o homem, ele era só. Caminhava pelo jardim, trabalhava e vivia solitário. Mas Deus percebeu que isso não era bom e, portanto, criou outro ser para ser seu ajudande, companheiro e amigo - a mulher.

Foi mais ou menos assim que surgiu o amor no coração humano, abençoado e criado por Deus. E quem poderia imaginar que ele resistiria ao tempo, as mudanças de comportamento e as evoluções tecnológicas e revoluções humanas? Milhares de anos depois, eu e vc ainda podemos vê-lo quando andamos pelas ruas ou sentí-lo quando encontramos nossa alma gêmea.

E pouca coisa neste mundo pode ser comparado a presença do amor. Ele torna a alma leve, o coração mais alegre, o dia colorido e a vida bela. É como ser sorteado na mega sena, só que você não recebe dinheiro, mas felicidade e sonhos pelos quais importa viver 100 anos.

Desafiamos os corações apaixonados a participar do concurso: Com Amor - crie uma frase sobre esse sentimento e envie para o nosso e-mail, mande quantas frases quiser - as mais belas serão premiadas com DVDs de filmes românticos e um jantar para dois. As frases que não forem de autoria do destinatário serão desclassificadas.

Shalon!

6 comentários:

Janderson Martins disse...

Desde de já quero desejar boa sorte para todos participantes. QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS CASAIS DESTA CIDADE.

Janisvaldo disse...

O amor é algo inexplicável, embora tentamos entender e até dar explicações sobre ele, porém como você disse, o maor pode tornar tudo mais bonito. Pode fazer com que o preto e branco da tristeza e da solidão se revista cores e brilho inconfundível, e sabe tudo isso devemos a Deus, Ele realmente é BOM, não é?

Pedro disse...

Nem mesmo aquele que ama verdadeiramente, poderia explicar em poucas palavras o significado do amor, pois, ele envolve em muitas áreas, porque tem que ser completo. Assim como o amor de Deus por cada um de nós, é perfeito. que os párticipantes sejam agraciados por este dom de amar.

Mel Silva ~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mel Silva ~ disse...

Boa sorte, a todos que Deus venha abençoa a todos e que a através dessas frases, todos conseguiam demonstrar pelo menos um terço do seu amor, ja que o amor é indescrtitivel.

yasmin :) disse...

OBS:Nao tenho namorado e muito menos marido.Mas quero demostrar através dessa frase o Amor que eu tenho pela minha tia Lú e minha mae.

"O Amor é como o vento, nao posso VER,mas posso SENTIR"