terça-feira, 5 de maio de 2009

PRESENTE

Sinceramente, o que se poderia dar a uma mãe que a recompensaria por tudo o que ela fez por um filho? Uma jóia, um livro, um imóvel, roupa? Eu aposto que você tem uma boa resposta para essa pergunta, não tem?

Uma coisa que eu aprendi com os anos é que o coração de mãe se agrada de tudo que um filho lhe dá, é o jeito mãe de ser. Mas existem algumas coisas que exercem um fascínio na alma de uma mãe. Elas não estão a venda nem são compradas; Não é fruto de um gênio, mas são tão valiosas que que só podem se guardadas no coração. A propaganda abaixo é um exemplo disso. Que Deus abençoe todas as mães.


3 comentários:

José Roberto disse...

Os olhos daquela que não pode ver não a impediram de sentir o amor de seu filho. E de nossos olhos lágrimas jorram ao ver forma tão linda de expressar o amor. Parabéns! É um excelente vídeo.

Marta disse...

Muito lindo esse vídeo. Nos ensina que amar não é só sentimento, nem palavras soltas. Tem que ter ação, atitude e demostração de afeto.

PARABÉNS A TODAS AS MÃES.

Janderson Martins disse...

Mãe, um ser quer não se importa com o presente que damos, basta um frase de carinho ou Amor que já é o bastante para elas se sentir Feliz.
Gostei muito deste vídeo, que através dele possamos valorizar mais a nossa mãe.