quarta-feira, 1 de outubro de 2008

SAUDAÇÃO

Estamos pela graça de Deus proclamando o seu nome. Ajude-nos divulgando este endereço na internet a fim de que um maior número de pessoas possam ter acesso a ele e assim, ouçam as verdades vindas do trono celestial.

Lembre-se: a cada dia teremos uma nova mensagem e você tem a oportunidade de começar o dia ou terminá-lo ouvindo do amor de Deus.

Todos sabem na teoria, mas muito não põem em prática que precisamos tanto do alimento espiritual como da água e do ar. Ele alegra o espírito e fortalece a vida para superarmos as dificuldades que aparecem pelo caminho

Que Deus vos abençoe e lhe dê um dia cheio de paz, amor e alegria.

Na doce paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

2 comentários:

fania disse...

Olá!
Que idéia abençoada esta de criar este blog.Fico feliz porque assim além de manter o contato com irmãos tão queridos ainda vamos ter o privilégio de nos alimentarmos com mensagens tão tocantes com esta que acabei de ler "Amor verdadeiro".
Que o Senhor os abençoes ricamente

Elana disse...

Sempre que posso tenho acompanhado este blog, realmente é maravilhoso ler as mensagens, ver alguns irmãos que a tempos não vejo através das fotos postadas, poder matar um pouco da saudade dessa amada Igreja. Que Deus os abençoe ricamente!!!