quarta-feira, 29 de outubro de 2008

PEQUENO CORAÇÃO

Pequeno Coração é um grupo infantil de louvor criado por minha querida esposa Luzivana. Um ministério de louvor que tem por objetivo despertar nas crianças o desejo e a responsabilidade de participar do Trabalho de Deus.

O grupo é formado por 3 crianças pertencentes a classe dos primários da Escola Bíblica Dominical: da esquerda para a direita: Saulo, Fernadinha e Lívia


Minha esposa tinha o sonho de ver as crianças crescendo no caminho de Deus e justificava - nada melhor do que crescerem participando do Trabalho. Ela dizia que se elas aprenderem o valor e o prazer de trabalhar para Deus, crescerão sendo usadas pelo Pai e teremos adultos compromissados com o Reino de Deus.

Hoje, dois meses depois que ela encontrou a eternidade, eu levo o desafio de fazer o grupo Pequeno Coração um veículo de louvor e adoração. Orem por estas crianças, para que o louvor que saia de seus lábios, contagie os ouvintes e levem a Palavra de Salvação ao homem pecador.

4 comentários:

Fran disse...

Cada criança por natureza carrega o amor de Cristo no coração e nós devemos aprender muito com elas.

Cecília Paz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecília Paz disse...

Luzivana foi mais uma vez iluminada por Deus ao criar o grupo infantil "Pequeno Coração", tenho certeza de que você Miller dará continuidade a este sonho que vem tornando-se realidade.
Saibas que essas crianças são e serão sempre abençoadas por Deus para que continuem contagiando e levando Palavras de Salvação ao homem pecador.

Hiago Fontineles Viana disse...

Essa Postagens mais antiga, me faz voltar ao passado, e matar a saudade, que existe dentro de mim. Nunca Jamais, esquecerei a igreja que Aceitei a Jesus, como meu único e verdadeiro AMOR. levo comigo, cada pessoa que me fizeram bem. Amo essa Igreja.