domingo, 5 de outubro de 2008

OS ELEITOS DE DEUS


Quem intentará acusação contra os eleitos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? É Cristo Jesus quem morreu ou, antes, quem ressuscitou, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós.


Romanos 8:33-34


Hoje, o Brasil já conhece a maioria dos seus eleitos. Alguns pela conquista que alcançaram, de tão felizes, nem dormiram a noite; outros, decepcionados, choraram.

Mas aqui o apóstolo Paulo fala daqueles que alcançaram à graça de serem chamados eleitos de Deus. E como ser um dos eleitos de Deus? Fazendo o bem, rezando, orando, indo à igreja? Isto tudo é importante, mas não tem o poder de tornar uma pessoa eleita. Caso fosse assim, o ladrão da cruz jamais entraria no céu, mas Jesus lhe disse: “Hoje mesmo estarás comigo no paraíso

É preciso muito mais que isso – “Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas.” – é preciso aceitar Jesus como Salvador, lavando sua vida no sangue de Jesus.

Domingo foi um dia de eleição e revelação, por isso, queria chamar sua atenção para esta preocupação: vale mais ser eleito pelos homens ou por Deus?

A Palavra de Deus nos diz: “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.” Se a preocupação é com Deus, então, como você está se preparando para ser eleito?

3 comentários:

Unknown disse...

Oláá!
Que a graça e paz de Cristo esteja convosco.

É bem verdade que os homens hoje se preoculpam apenas serem eleitos de homens de não de Deus!

É engraçado mas ao mesmo tempo triste como Jesus é lembrado nessas eleições:"Jesus vai me ajudar a vencer as eleições e irei poder salvar essas pessoas que vivem sofrendo, vou poder sustentá-las, dar oportunidade para ir ao médico e serem curadas." é um absurdo não é?

Precisamos estar vigiando para que não venhamos nos contaminar com as coisas deste mundo!

Que o nosso desejo seja apenas de agradar ao Senhor!

Que Deus te abençoe!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fania disse...

Graças a Deus que não é através dos nossos feitos que conseguimos ser eleitos de Deus.
Que o Senhor nos ajude a caminhar de tal forma que consigamos alcansar a estatura de varões perfeitos, e assim, selarmos de vez nossa eleição.
E que os eleitos neste pleito (prefeitos e vereadores) possam trabalhar em favor do seu povo.Que o Senhor nos abençoe.
Fânia