quarta-feira, 1 de outubro de 2008

SEGURANÇA ETERNA




O amado do Senhor habitará seguro com ele; todo o dia o Senhor o protegerá e ele descansará seguro em seus braços.


Deuteronômio 32:12


Conta-se a história de um menino que perdeu o pai, e a mãe estava muito doente. Durante semanas, o médico fez o que pode. Mas, a pobre senhora não resistiu e morreu.

Apenas o médico, o pastor e o menino estavam no enterro. Durante a cerimônia, o reverendo retirou do bolso uma carta e a entregou a criança dizendo: “Sua mãe pediu que lhe desse”. O menino a abriu e leu:

“Querido Filho,

Eu sei o quanto este momento é difícil para você. Mas lembre-se que estou indo para um lugar infinitamente melhor. Lá me encontrarei com seu pai e estaremos aguardando a sua caminhada terminar neste mundo para nos revermos novamente.

Nunca esqueças que esta vida que tens agora só tem uma razão: prepara-se para a futura – a vida eterna. Neste mundo em que vives, todos têm que fazer uma escolha – aceitar ou não Jesus Cristo como seu Salvador – e esta escolha fará uma grande diferença por toda a eternidade. Ela determinará o destino das almas.

Lembre-se do que mamãe lhe ensinou: Jesus Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Você ficará bem, o nosso Senhor Jesus cuidará de você e nunca se esqueça que para aqueles que têm Jesus no coração isto não é um adeus, é apenas, um até logo.

Mamãe"

Meu amigo, não sei qual o teu problema nem a tua dor, se tens sofrido ou chorado muito. Mas sei duma coisa, por experiência própria: O amado do Senhor habitará seguro. Não devemos esquecer nem por um segundo que Deus está nos conduzindo por vales e desertos a fim de nos levar para uma terra que mana leite e mel – o céu. Mas existe uma triste verdade que precisa ser anunciada: nem todos os homens irão para lá!

Entenda uma coisa: você precisa aceitar Jesus como salvador! Porque se isto não acontecer você estará eternamente perdido. E a morte é uma separação – não o fim! E iremos nos encontrar com aqueles que já partiram – no céu ou no inferno. Ouça o que o apóstolo Paulo falou:
Crê no Senhor Jesus e serás salvo”.

Queres ser salvo? Quem decide isto é você! Que Deus te dê a sabedoria necessária para fazer uma escolha sábia, por que do que aproveitaria ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

Muitas pessoas se preocupam apenas com este mundo e vivem como se não fossem morrer. Um grave erro, porque mais cedo ou mais tarde chega a minha e a sua vez. Que segurança terás tu? Ouça a palavra de Deus dizendo: Aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disto o juízo.

Um bom dia na paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

6 comentários:

fania disse...

Bom dia!!
Num mundo em que a maioria das pessoas só pensam no imediatismo, no hoje,a mensagem "segurança eterna" nos faz refletir sobre como estamos vivendo o nosso presente.Estamos realmente nos preparando para a eternidade com Cristo?É bom lembrarmos que quando partirmos viveremos na eternidade, como diz o texto, ou no céu ou no inferno.
Que o Senhor te abençoe grandemente!
Fânia

Daniel disse...

Durante nossa vida procuramos obter segurança e em algumas vezes nos apegamos naquilo que rapidamente se desfaz.Jesus nos adverte para não ajuntarmos tesouros aqui onde a traça corrói e ladrões escavam e roubam, mas que nosso coração esteja voltado para o céu onde Ele vive. Parabéns pelo ótimo versículo e pela forma como foi exposto o assunto.
Deus te dê a paz.

Raimundo Melo disse...

Certa vez JESUS disse a um certo jovem rico que O queria segui: "Vai vende tudo o que tem vem e segue-me". Os homens hoje estão mais preocupados em adquiri tesouros corruptos na terra, do que guardá-los nos céus. Esse com certeza é o tema mais significativos de nossas vidas. Abraços! Que de DEUS te abençoe e guarde!

Medicina para estudantes disse...

Robson
Não ameis o mundo. João 2:15

Olá meus queridos irmãos, estou com saudades mas logo estarei aí.
Achei muito boa a idéia do blog
porque assim da para matar um pouquinho da saudade de casa
e de vocês.
A Miller e se der pra postar esse video no blog vou ficar muito grato.Apesar de o video não dizer nenhuma palavra ele mostra o quanto Jesus está perto de nós, mesmo quando estamos fazendo algo de errado ou estamos longe dele.
Deus abençoe a todos

Video: http://br.youtube.com/watch?v=cyheJ480LYA&feature=related

Elana disse...

É confortante saber que nossa vida não se limita somente a este mundo, que temos uma esperança vívida de um dia estarmos com o nosso Deus, e o mais maravilhoso é que essa promessa nos foi feita pelo próprio Deus. Que Deus te abençoe grandemente meu irmão!!

Unknown disse...

O que nos conforta é que a PALAVRA DE DEUS diz q. asflições deste tempo presene não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada. O SENHOR é contigo meu irmão.