segunda-feira, 27 de outubro de 2008

SER FIEL É MAIS IMPORTANTE

Domingo findamos a enquente: "O que é mais importante para você?" - Ser fiel, ser feliz, ter dinheiro ou a família? É uma pergunta difícil de ser respondida quando colocada em prática na vida.

Mas para 60% dos internautas ser fiel é mais importante do que ser feliz. Isto é maravilhoso saber que uma grande parte das pessoas preferiam obedecer a Palavra de Deus mesmo que isto lhe custasse ser infeliz neste mundo.

O apóstolo Paulo disse que se a nossa esperança em Cristo se limitar só a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. Uma coisa que Cristo nos faz quando o aceitamos como Salvador é nos dar a certeza de que há um outro mundo, um lugar super especial para onde vão os salvos que morrem em Cristo, como a minha esposa.

Mas será que realmente você trocaria a sua felicidade, sua família ou dinheiro para fazer a vontade de Deus? Será que se tivéssemos que fazer uma escolha, nosso coração não nos moveria a abandonar ao Senhor?

Meu desejo é que para nós a coisa mais importante, a prioridade de nossa vida, a primícias de nossa vontade seja ser obediente, mesmo que isto nos leve a pagar um alto preço - Que o objetivo de toda a nossa existência seja: Antes importa obedecer a Deus que ao homens.

2 comentários:

Unknown disse...

as tribulações e o sofrimento vem,JESUS NOS ALERTOU, mas o importante é confiarmos nEle e esperar o seu agir.

posso viver a infelicidade nesta terra,mas sei que quando estiver no céu, gozando das maravilhas do Senhor,da presença dEle,
serei uma das pessoas mais felizes, e isso é o que me conforta!

Janisvaldo disse...

A fidelidade é um dos atributos divinos, e Deus espera de cada um de nós assim como Ele é fiel, que sejamos em todos os sentidos de nossa vida. Ser fiel é talvez uma das maiores dificuldades da natureza humana, e necessitamos da ação divina para conseguirmos tal feito, pois ela nos da resultados nesta vida e na futura também. Essa enquete mostra que ainda há pessoas que veem na fidelidade algo realmente bom, que Deus as abençoe e isso influencie outras...