domingo, 5 de outubro de 2008

FESTA DAS CRIANÇAS

No último sábado, foi realizado um dia de lazer, no Clube do Sinteac, em comemoração ao dia das crianças. Os professores da Escola Dominical, sob à direção de Pedro Felipe e Gleiciane Galvão organizaram várias atividades, entre ela: pula-pula, banho de piscina e outras.

As crianças pertencentes ao culto infantil das Congregações dos Bairros do Corcovado e Senador Pompeu também estiveram presentes. Foi uma festa muito animada. Tia Rodinéia, Janieire e Dora, Ana, Rosinéia, Andresa, Jailene, Maria do Eldo, Elisabeth, Rose e muitas outras pessoas auxiliaram na realização do evento.

A falta da Tia Gleiciane foi sentida. Ela estava com o irmão à tratamento em Cruzeiro do Sul. Só pôde está presente no final do dia.

Parabéns pela iniciativa! Que Deus recompense todos vocês que contribuíram e participaram deste evento.

O vídeo a seguir é apenas uma pequena amostra do que ocorreu.

2 comentários:

Pedro disse...

Que dia em!!!, poderia falar do cansaço, da organização que sobrecarregou, do medo de sair alguma coisa errada e não dar a quantidade do lanche, da falta de ajuda na hora, mas como a palavra de Deus nos diz que “em Cristo Jesus somos mais que vencedores”, vou falar de felicidade que é cuidar de crianças e adolescentes, este dia foi ótimo, só de ver a alegria das crianças em desfrutar de um dia de lazer só delas e ver a comunhão entre elas e os professores e irmãos que ajudaram, nos faz pensar, o quão bom é servir a Deus que nos uni pelo amor, só agora pude entender o grande amor que a irmã Luzivana tinha com as crianças, ela nos deixou um exemplo muito grande a este respeito, agora é nossa vez irmãos e irmãs, professores ou não, de quem sabe próximo ano, surgir professores novos, pois sabemos que somos capacitados por Deus para o ministério que Ele nos ordena. Sou muito grato a Deus por nos conservar todos com saúde para a realização deste evento, que serviu muito como experiência para minha vida cristã, e grato ainda mais a Deus por cada irmão que nos ajudou, a contribuição da igreja, OBRIGADO mesmo.
Lembre-se, somos um corpo em Cristo, e temos muitas funções que só serão desempenhadas se todos estiverem juntos, unidos em prol da divulgação do evangelho.

Unknown disse...

Foi um dia maravilhoso, trabalhoso também!

é sempre muito bom ver os irmãos empenhados na obra de Deus.E mais ainda ver que as crianças se divertiram a beça.

Também foi um dia em que nos lembramos de nossa irmã Luzivana, e a falta que ela fez.Sem contar da Gleiciane, nossa como vc fez falta, hein!

é angustiante, mas temos que reagir fazendo o melhor que nós podemos!

que nosso Senhor nos dê força e ânimo para continuarmos com "as mãos na massa!"

tchaaaau!