quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O MUNDO SE PREPARA

Quando as pessoas vão se casar, geralmente, elas se preparam: compram roupas, móveis, objetos e tudo mais que for necessário. A mesma coisa acontece quando vamos viajar, ninguém viaja só com a roupa do corpo a não ser que seja emergência.

Jesus Cristo falou que voltaria. Ele também disse que alguns sinais ocorrerriam antes de sua volta, fatos que comprovariam que ele estaria voltando - E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. (mateus 24.6)

Quem não houve falar de guerra todos os dias? mas isto não é o fim - o mundo está só se preparando. Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel ... Jesus estava falando de um homem que governará o mundo todo.

No capítulo 13 de apocalipse, João fala desse homem, Ele o chama de a Besta e relata o poder que este homem terá - A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.

Parece loucura de fanático Surgi um homem que dominará o mundo e obrigará aos homens usarem uma marca para que possam comprar ou vender? Será que isso acontecerá?

Lembre-se, nós estamos vivendo o período em que o mundo se prepara para a volta de Jesus, E se faz necessário determinadas ações, narradas na Bíblia, acontecerem. Assista o vídeo a seguir e pergunte para si mesmo se o mundo não está em seus momentos finais.


4 comentários:

Daniel disse...

Enquanto o mundo corre buscando cada vez mais riquezas,, nós estamos correndo em busca de uma coroa incorruptível, e o dia da "premiação" está cada vez mais perto, os sinais já se mostram.
Parabéns pela mensagem, Deus te abençoe.

Rosinéia Guilherme disse...

Acontecimentos dessa natureza serve para que nós despertemos do sono da acomodação, que envolve os cristãos nos últimos dias, que possamos estar atentos e vigilantes, pois, o grande dia se aproxima.

Abraços!!!!

Unknown disse...

Uma mensagem que pra muitos serve de alerta, pois, os acontecimentos apontam para a volta do Senhor está cada vez mais próxima, que possamos estar atentos a Sua vinda, para tão grande encontro com o Senhor.

fania disse...

Precisamos está atentos!
Não podemos nos deixar enganar e achar que o que está acontecendo é normal.As novas tecnologias surgem e vamos nos apropriando delas como um grande achado para faciliar nossas vidas.Mas jamais podemos nos esquecer do que nos diz a palavra de Deus.Mar 13:33 - "Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo"
1Pe 4:7 - "E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração".
Fânia