quarta-feira, 15 de outubro de 2008

JESUS VOLTARÁ



É incrível como as pessoas hoje vivem numa corrida louca, em um mundo cada vez mais competitivo, onde não há mais tempo para nada, ou quase nada do que realmente deveria importar para o ser humano. Não há tempo para Deus, para sua Palavra e muito menos para nossos semelhantes. As verdades sobre muitas coisas parecem que estão desaparecendo da mente das pessoas, o que é lamentável, pois existe uma dentre muitas que deveria ser cada dia mais e mais vivenciada por todos nós: JESUS VOLTARÁ.

Em mensagens anteriores vimos através da Bíblia e da história, que Jesus vive e que Ele também salva, mas não somente estas mensagens motivadoras e verdadeiras, mas a que Jesus voltará é também bastante anunciada nas Escrituras Sagradas, e se você não sabe, existem mais citações sobre sua volta do que sobre sua primeira vinda! Agora pense, se as promessas sobre sua primeira vinda, sua morte e ressurreição foram feitas pelo mesmo Deus que “não pode mentir” (Tito 1.2) então nos leva a ter plena certeza de que Ele cumprirá a que mais inúmeras vezes prometeu! Você não acha?

Veja com atenção as palavras de Jesus aos seus discípulos em João 14.1-3:” Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.”

Esse texto nos mostra a promessa de Jesus de voltar para buscar os seus, e você como o aguarda, como um dos seus? Escute hoje a sua Palavra, “e volte-se para o nosso Deus que é rico em perdoar”(Isaias 55.7), pois Ele está de braços abertos para te receber como disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”(Mateus 11.28). Mas quero te lembrar que isso não vai ser para sempre, chegará o dia em que Jesus voltará, e esse dia sublime será inesquecível, pois trará a confirmação de todas as palavras dEle, e será como disse: "E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras”(Apocalipse 22.12).

Veja, essa promessa vai se cumprir, você acreditando ou não! Por isso ouça: “hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o vosso coração”(Hebreus 4.7). que Deus te ilumine e te faça entender a maravilhosa oportunidade que você recebe todos os dias de entrar no rol dos “seus” pois: JESUS VOLTARÁ. Amém.

3 comentários:

Miller disse...

Amém! É certo que Ele voltará! É só lermos a Bíblia e vamos descobrir que as coisas que Jesus falou que aconteceriam antes da sua vinda já estão acontecendo. Cabe, portanto, a nós nos prepararmos para esse encontro que não demorará. Que Deus nos deperte a cada dia e nos conduza sempre no caminho certo. É incrível como Deus tem usado você para nos levar a pensar em assuntos tão sérios e tão desprezados. Que Deus te abençoe.

Daniel disse...

Essa é a nossa maior esperança... Jesus voltará e, assim, estaremos para sempre com o Senhor, livres dos males que este mundo nos causa. Parabéms pela mensagen, que Deus continue te abençoando, Amém.

Marta disse...

Ah! meu irmão, que bom poder ver mensagens tão poderosas, que nos alertam para vinda do nosso SENHOR, e nos influenciam a nos prepararmos para aquele grande dia.

Que Deus continue usando você sempre e com essa mesma Intensidade.