quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SALVE AO PROFESSOR

Hoje é um dia muito especial. O dia dos professores. E ser professor não é uma tarefa fácil. Cabe a esse profissional o papel de ensinar aos pequenos homens ainda em formação o despertar para a vida.

O maior de todos os mestres - o mestre Jesus - fez da palavra a sua arma mais poderosa: influenciou o mundo com seu jeito de ver as coisas e por isso foi perseguido e acusado inocentemente.

Mas uma coisa Ele tinha sempre em mente: o importante é ser amigo de Deus e ter a consciência tranquila. Ao final de seu ministério, ele disse: Está consumado. Pouca coisa neste mundo é tão importante quanto cumprir sua missão.

Hoje, queremos saudar a cada um daqueles que decidiram ser professor. Em especial aos professores da Escola Dominical. Vocês sonham, lutam e se esforçam para que as criançinhas aprendam o caminho da verdade. E o que vocês fazem não tem preço. Sua recompensa será dada no céu. Que Deus vos abençoe, porque a Vossa Missão é semelhante a do Mestre Jesus: Vinde a mim os pequeninos.
Este vídeo é uma pequeno homenagem nossa - Rosinéia, Toinho e eu - nele tem algumas imagens de quando nossos professores eram crianças, afinal também estamos na semana da criança.
Feliz dia dos Professores!

8 comentários:

Pedro disse...

Muito bom!!! quero parabenizar os professores e também o irmão Miller que teve esta brilhante idéia, que Deus conserve todos os professores e o Miller com sabedoria.
Que Deus abençõe a todos!!

Miller disse...

AOS MEUS IRMÃOS TOINHO E ROSINÉIA GUILHERME, PELO EMPELHO NA CATALOGAÇÃO DE IMAGENS, NA PRODUÇÃO E EDIÇÃO DESTE VÍDEO. COMO É LINDO VER O TRABALHO DA GENTE SERVINDO PARA LOUVOR DO NOSSO DEUS. QUE A CHAMA ACESSA NO CORAÇÃO DE VOCÊS NUNCA SE APAGUE E O DESEJO DE SER ÚTIL AO SENHOR JESUS PERMANEÇA CONVOSCO ATÉ O DIA FINAL. VOCÊS PODEM FAZER MUITO PELA OBRA DE DEUS.

Daniel disse...

Parabéns professores!!!!!!! Saibam que no Senhor o trabalho de vocês não é vão, embora que nós na maioria das vezes não reconheçamos, Deus, porém, recompeçará a cada um de vós. Continuem, anunciem às crianças o caminho da felicidade.

Unknown disse...

nossa! gostei muuutio.
parabéns professores, hoje é o nosso dia, hein!
que Deus possa nos abençoar para continuarmos neste ministério, e precisamos clamar ao Senhor para que outros se levantem para tão especial obra!

valeu a homenagem: Toinho, Rosinéia e Miller!
que Deus os abençoe e guarde!

Rosinéia Guilherme disse...

Miller eu que te agradeço, por ter me aturado até aquelas horas, por sua dedicação e determinação. Que Deus te abençoe e te dê a paz. Quanto aos professores, não tenho palavras para agradecer o que eles têm feito por nossos filhos, só posso dizer muito obrigado!!! mas estou convicta de que o Senhor os recompensará.

fania disse...

Parabéns professores!!!
Ensinar aos pequeninos é um privilégio.Um ministério abençoado e abençoador.Que o Senhor vos conceda sabedoria para ensiná-los o caminho da salvação.
Continuem seguindo o exemplo do Mestre.

Léa disse...

Feliz é aquele que participa na obra do Senhor!
Bençaos sem fim a vocês que ensinam a palavras de Deus aos pequeninos.
Feliz dia dos Professores a todos os irmãos amados que dedicam um tempo precioso ao ensinamento da VERDADE ao que precisam ouvir.

Rose Nascimento disse...

Graças à Deus que nos levantou para a sua obra. A minha forma de agradecimento por todas as bençãos e o amor com o qual Deus me amou, é fazer aquilo que Deus me capacitou, passar a palavra de Deus os pequeninos para que ainda quando for velho não se desviem dos caminhos do Senhor. A propósito que fotos comprometedoras hein, ainda bem que eu não registrei a minha infância, senão não sei o que seria de mim nessas horas.kkkkk
Parabéns professores, Deus vos abençoe cada dia mais.