quarta-feira, 8 de outubro de 2008

JESUS VIVE


E ficando elas atemorizadas e abaixando o rosto para o chão, elles lhes disseram: Por que buscais entre os mortos aquele que vive?

Lucas 24.5
Os grandes personagens da história ao longo do tempo, sejam homens ou mulheres, cada um em seus respectivos momentos históricos mudaram a vida de muitas pessoas, cidades e até paises. Mas quero falar a você de alguém que com seu método único e simples é, e será sempre capaz de mudar o mundo inteiro, inclusive o seu mundo, isto é, tudo em sua existência, esse personagem é JESUS o Cristo que ressurgiu como disse o anjo para Maria Madalena no sepulcro naquela manhã: “Ele vive”, e esse acontecimento extraordinário e inexplicável humanamente falando é uma incontestável verdade testemunhada através dos séculos até nós hoje, pois todos os outros grandes lideres estão com suas datas de falecimento registradas na história, mas de JESUS comemora-se também a data de sua ressurreição, não é incrível? Pois nEle podemos confiar pois Ele VIVE! Pense nisso.

Rogo ao Senhor que ilumine sua mente para entender as suas maravilhas. Que através de seu Filho Jesus Cristo, nos oferece a vida eterna, pois assim como Ele disse: "Eu sou a ressurreição e a vida..." Basta ao homem crer e receber gratuitamente essa Vida. Lembre-se JESUS VIVE!

Manoel Janisvaldo

4 comentários:

Miller disse...

É verdade meu irmão, só Jesus não permaneceu morto! E isso fez uma diferença enorme em nossa vida: nos deu vida eterna, salvação, perdão e tudo mais de bom. Que Deus te abençoe.

fania disse...

Que maravilha podermos ter a certeza que o nosso Salvador vive!
Que o Senhor te abençoe ricamente.
Fânia

Unknown disse...

é extraordinário saber que servimos a um DEUS VIVO, e não como o do mundo que não fala, não ouve...

Janderson Martins disse...

Temos que agradecer a DEUS em todo momento pois enviou JESUS para nos salvar e por isso temos que estar com JESUS sempre vivo em nosso coraçao,que a cada dia possamos estar ciente que JESUS VIVE!