sábado, 25 de outubro de 2008

JESUS RESSUSCITOU!


Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Vinde ver onde ele jazia.
Mateus 28.6

Eu posso até imaginar a tristeza que tomava conta do coração daquelas mulheres que de madrugada bem cedo, ainda escuro, foram ao sepulcro de Jesus. Elas haviam preparado perfumes para ungir o corpo do mestre.

Talvez as lágrimas ainda insistissem em rolar pela face, vindo à mente lembranças e imagens do Messias: seus milagres, seus ensinamentos, toda a bondade realizada por ele. Uma dor terrível tomava conta do seu ser, por não entender o porquê de tanta injustiça.

Mas quando o anjo as encontrou e lhes anunciou que Jesus vivia, elas não acreditaram! Como Ele poderia está vivo, se o viram morto na cruz, presenciaram seu sepultamento? Era impossível ser verdade. Não, ele estava morto.

Como acreditar em algo que parece ser uma mentira? Já se deparou em sua vida com uma situação assim? Eu já! É tão difícil. às vezes, você diz que acredita, mas só você sabe a luta travada em seu íntimo.

Queria lhe dizer que Jesus está vivo! E você pode sentí-lo agora mesmo se o aceitar como Senhor de sua vida. A mensagem do anjo naquele domigo em Jerusalém também é para você.
A palavra de DEUS nos diz: buscarás ao SENHOR, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.

2 comentários:

Marta disse...

aleluia!!!!! CRISTO VIVE!!!!

É emocionante saber que o túmulo está vazio, que o nosso Senhor não está mais lá. o véu do templo foi rasgado, nos dando a oportunidade de estar em paz com Deus e ter a paz de Deus.

fania disse...

O maior de todos os feitos de todos os tempos,Cristo vive.
Ressurgiu!! morto Ele não ficou! e nos deu livre acesso ao Pai.