sábado, 10 de outubro de 2009

JÁ OUVIU FALAR DA PL/122?


É melhor eu falar sobre o PL 122 antes que o PL 122 me proíba de falar. Embora nem todos saibam do que se trata, os que têm se manifestado contra esse projeto de lei compreendem a gravidade da situação.

Trata-se do projeto lei relativo à homofobia. Diferente do que parece, homofobia não é fobia de homens, mas daqueles que sendo homens ou mulheres, por alguma razão que a própria razão desconhece, decidiram não sê-lo. Eram os antigos GLSs que agora são GLBTSs que possivelmente ampliarão a sigla cada vez que encontrarem uma forma diferente de expressar sua aloucada sexualidade.

Se o projeto de lei for aprovado na íntegra, qualquer manifestação científica, cultural, artística ou religiosa contrária às práticas homossexuais será considerada como discriminação, tornando-se dessa forma passível de ações criminais. Os discriminantes serão incriminados. Em outras palavras, falar contra o homossexualismo vai dar cadeia.

Será a tolerância extrema gerando intolerância extrema, o cúmulo da liberdade de expressão proibindo a liberdade de expressão, a verdadeira ditadura da minoria. Estaremos fadados a uma intocável sodomização dos costumes. Discriminados durante toda a história, agora chegou a hora da vingança implacável.

Mais do que respeito, o PL122 pede uma aceitação passiva, um silêncio conivente, um suicídio dos valores individuais, uma concordância forçada sob a ditadura de uma lei. E a isso temos que manifestar nossa firme recusa. Fim de papo.

Fonte: www.juliosevero.com

3 comentários:

Janderson Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janderson Martins disse...

Últimamente vemos quantos as coisas estão mudando e o pior que estar mudando para pior, se essa lei for aprovada corremos o risco de ser preso só porque estamos pregando a Palavra de Deus. E que na mesma não podemos falar dos homens sexuais pois irá trazer consequêcia grande.
Mas não podemos esquecer que Deus é o nosso escudo e que por Ele vale a pena lutar.

Jefté Melo disse...

Isso já era de ser esperar com o anda das coisas as pessoas estão sendo muito liberais mais elas não vêem o outro lado da coisa que isso é o começo de piores coisas.