sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A RESPOSTA DE DEUS PARA VOCÊ


Deus nos criou vencedores! Eu sei que em momentos da vida parece que não somos. Nesses momentos, é preciso ouvir a voz de Deus e esquecer o que o próprio coração diz. Por isso, se

Você diz: “Isso é Impossível!”.
Deus responde: “Tudo é possível” (Lc 18:27)

Você diz: “Eu já estou cansado!”.
Deus Responde: Eu te darei um repouso (Mt 11:28-30)

Você diz: “Ninguém me ama de verdade!”.
Deus responde: “Eu te amo” (João 13:34).

Você diz: “Não tenho condições!”.
Deus responde: “Minha graça é suficiente” (I Cor. 12:9).

Você diz: “Não vejo saída!”.
Deus responde: “Eu guiarei teus passos”. (Prov.3:5,6).

Você diz: “Eu não posso fazer!”.
Deus responde: “Você pode fazer tudo” (Filip. 4:13).

Você diz: “Dói!”.
Deus responde: “Eu te livrarei da angústia” (Sl 90:15).

Você diz: “Eu não mereço perdão!”.
Deus responde: “Eu te perdoo” (I João 1:9 e Rm 8:1).

Você diz: “Não vou conseguir!”.
Deus responde: “Eu suprirei todas as tuas necessidades” (Fp 4:19).

Você diz: “Estou com medo!”.
Deus responde: “Eu não te dei um espírito de medo”. (II Tm 1:7).

Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado!”.
Deus responde: “confia-me todas as tuas preocupações”. (I Pe 5:7).

Você diz: “Eu não tenho talento suficiente!”.
Deus responde: “Eu te dou sabedoria”. (I Cor 1:30).

Você diz: “Não tenho fé!”.
Deus responde: “Eu dei a cada um uma medida de fé”. (Rom
12:3).
.
Você diz: “Eu me sinto só e desamparado!”.
Deus responde: “Eu nunca te deixarei nem desampararei”. (II Tm 1:7).

3 comentários:

Jefté Melo disse...

Para Deus nada é impossivel,sempre nos ajuda nos momentos de dificuldade e nos toma pelo braço dizendo "Eu sou contigo" que bom sabe que por mais que pequemos Deus sempre está disposto a perdoar o nosso Deus nos livra dos momentos dificíes e nos corrigi quando estamos errados e sempre nos deixa uma palavra de motivação para seguimos em pé em nossa caminhada nesta vida.

Janderson Martins disse...

Esta mensagem nos mostra o quanto é importante acreditar em um Deus vivo e que estar sempre dizendo através da sua palavra que podemos lutar, vencer, mas paraisso devemos ser fieis e estar sempre buscando o Senhor para termos foirça de vontade para conseguir algo e devemos lembrar que Deus em todo momento estar ao nosso lado.
Que deus nos abençõe!

Pedro disse...

Não existe uma melhor ajuda ou resposta vinda do Senhor de nossas vidas. São respostas de amor, de consolo de libertação, pois, todas as suas respostas são para que cada um de nós possamos desfrutar das suas bênçãos que são incontáveis.