segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SBT BRINCA COM EVANGÉLICOS


Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gl 6:7
.
Depois que o SBT afirmou que é contra lei ter programas evangélicos na TV a guerra parece ter sido armada, mas esta semana em dois programas da emissora o nível da disputa parece ter baixado.

Em seu programa no SBT, o apresentador Ratinho debochou dos pastores que também têm programas em redes de televisão. Tudo aconteceu na tarde da última terça (20). Em tom de brincadeira, disse que alguns pastores devem receber “espetadas na bunda” enquanto apresentam seus programas religiosos, porque eles ficam dando pulinhos diante das câmeras, enquanto vão falando e se exaltando.

Carlos Massa brincou dizendo que não sabia como os pastores fariam a partir de agora para abençoar os copos de água, que eles mandam colocar em cima dos televisores, já que, como as TVs de plasmas são finíssimas, não teria como colocar copos em cima dos aparelhos.

Na participação especial do jogador Ronaldo, do Corinthians, no programa dominical de Sílvio Santos, Lívia Andrade, ao lado do patrão e dono da emissora, disse que “Kaká está pastando” ao ouvir que o craque vai virar pastor. A repercussão da afirmação foi tanta que no twitter, o apresentador da TV Globo Luciano Huck chamou a Lívia de “louca”.
Por Renato Cavallera
Fonte: Na Telinha, Gospel+ e Pavablog

3 comentários:

Janderson Martins disse...

Sabemos que de Deus não se zomba, nem sabem eles que ao mexerem com um servo de Deus podem ser castigados, mas que possamos orar por esses que nos perseguem.

fania disse...

A biblia relata a história de um rei chamado Senaqueribe que ousou zombar do Senhor e do seu povo assim com esses apresentadores estão fazendo. A nossa atitude frente a esses acontecimentos devem ser com a do rei Ezequias:entregar nas mãos o Senhor. A oração de Ezequias foi :"Agora, pois, ó Senhor nosso Deus, te suplico, livra-nos da sua mão; e assim saberão todos os os reinos da terra que só tu és o Senhor Deus." e a resposta do Senhor veio:"Por causa do teu furor contra mim, e porque a tua revolta subiu aos meus ouvidos, portanto porei o meu anzol no teu nariz e o meu freio nos teus lábios, e te farei voltar pelo caminho por onde vieste voltar pelo caminho por onde vieste." Então só temos uma coisa a fazer: entregar nas mãos do Senhor.

Unknown disse...

É triste ler este tipo de comentários ou reportagens de pessoas que se dizem terem conhecimento da verdade, mas se esquecem de que a verdade é Cristo e que estão blasfemando o Nome do Senhor. "...Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem..." Lc. 23: 34