quinta-feira, 15 de outubro de 2009

AO MESTRE COM CARINHO


Todo ser humano guarda na memória a imagem de um ser especial que passou por sua vida e marcou seu coração com um inconfundível perfume de ternura e carinho. É como se ele tivesse deixado pedaços de si dentro de nós.

O que dizer a você, mestre, que dedicou a vida a arte de ensinar? Que abraçou os filhos do próximo e empenhou-se na construção de seu futuro? Apenas obrigado!

E não considere sua profissão simples demais, porque o próprio Senhor Jesus foi chamado de mestre e ensinou uma multidão a viver;

Hoje é o seu dia! E minha oração a você professor é que Deus ilumine o teu coração e proteja teus passos do mal.


4 comentários:

Janderson Martins disse...

Se olhamos para nossa vida diária, podemos ver se não existisse professor como iriamos aprender a ler e escrever, por mais que essa profissão seja complicada, quero dizer que os professores são pessoas muito importante para cada um de nós. Por isso parabenize o seu professor pois ele merece.
FELIZ DIA DOS PROFESSORES!

Unknown disse...

Muito legal sua homenagem! Ser professor nao diferente das demais profissoes (se feitas com responsabilidade) é uma tarefa árdua, mas certamente nao é menos prazerosa e honrosa que as demais!
Um forte abraço a vc q tbm é professor! E obrigada pela mensagem e pela homenagem feita a nós professores!
Vc é uma pessoa muito especial!

Pedro disse...

Quanta responsabilidade tem o professor(a), mas acima de tudo é uma profissão gratificante porque através deles muitas vidas são transformadas em meio a uma sociedade conturbada. E aos professores da Escola Dominical, quantas vidas ganhas em prol do Evangelho de Cristo. Digo como um contribuinte para a sociedade e servo de Cristo, é muito bom Educar e transmitir as verdades de Deus.

Obrigado Senhor por este ministério. Parabéns a todos os professores.

Jefté Melo disse...

Professores num modo geral sempre tem um trabalho árduo não é fácil cuida de várias pessoas por isso esse trabalho tem que ser valorizado tanto quanto os outros.Mais nesse momento quero parabenizar não só os professores mais também aos organizadores do blog com Pedro,Daniel,Miller e Janisvaldo que também nos ensinam um pouco da palavra de Deus pra nos e também outros que já postaram alguma mensagem.PARABÉNS.