quarta-feira, 28 de outubro de 2009

PASTOR É ATACADO E FICA GRAVEMENTE FERIDO

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Mt 5.10-12


ÍNDIA – Um pastor foi atacado e ficou gravemente ferido na cidade de Ludhiana, em Punjab.

Vijay Kumar, formado pela Faculdade Bíblica IPC, trabalha como pastor na Igreja Pentecostal Indiana (IPC). Cinco hindus chegaram em um carro e levaram o pastor para um lugar isolado. Lá, ele foi agredido e ficou muito ferido. A agência All India Christian Council condenou o ataque ao pastor e pede que sejam tomadas atitudes contra os culpados.

Ore pelos pastores e evangelistas da área de Punjab. Notícias recentes mostram que os ataques têm aumentado e muitos líderes têm sido sequestrados e mortos. Ore para que Deus traga paz para a região e para que eles não desistam de propagar o cristianismo na área.

Fonte: Missão Portas Abertas

3 comentários:

Janderson Martins disse...

Como é triste saber que as pessoas não querem ovir a palavra de Deus e além disso ainda mal trata aqueles que professão o nome do Senhor.

Jefté Melo disse...

Isso é só o começo de um todo que será a Nova Ordem Mundial "quando virdes estas coisas não se espartem pois é necessário primeiro isso acontecer mais ainda não é o fim".

fania disse...

Que o Senhor gauarde da melhor forma possível aqueles que decidem obedecer o ide de Cristo.Nós que somos livres para propagar o nome de Cristo não podemos nos calar.Sabemos que o fim está próximo. Senhor nos conserve firmes!