sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SOFRE PRECONCEITO POR SER EVANGÉLICA

A senadora Marina Silva (PV-AC) afirmou nesta terça-feira que nunca atuou como parlamentar em defesa dos interesses específicos dos evangélicos e disse que muitas vezes sofreu preconceito pelo fato de ser cristã evangélica, apesar de ser a religião que mais cresce no Brasil hoje.
Em visita a Washington, a senadora disse ainda que as pessoas que se opõem às suas ideias gostam de distorcer sua opinião qualificando-a de intransigente defensora do criacionismo e contra o aborto.

- Muita gente me diz: como você pode ser tão inteligente se você é evangélica? Eu não sei se isso é um tipo de preconceito, mas acho que há muitos equívocos sobre a minha fé religiosa e minha atuação política.

Eu defendo o Estado laico, não acho que o Estado tenha que tomar partido desta ou daquela religião e acho ate que os evangélicos são muito agradecidos pelo Estado laico brasileiro, que os permitiu crescer como religião.
.
Sobre o aborto, Marina defendeu que o assunto não seja regulamentado pelo Executivo diante das opiniões muito divergentes sobre o tema. Para ela, o melhor caminho seria um plebiscito.

Fonte: Imparcial Online / Gospel+

3 comentários:

Unknown disse...

Na verdade ainda existe umcerto preconceito quanto a ser evangélico, as críticas são muitas vezes pesadas. Mas ao olharmos para os tempos no qual Jesus estava na terra e se fez carne, percebemos que o próprio sofreu também. Se vc está sofrendo este tipo de preconceito, louve a Deus, agradeça, pois, os que sofreram em nome de Jesus, Ele não os desamparou, pelo contrário, Ele os honra.

Jefté Melo disse...

Tudo está já se armando já está ficando encaminhado primeiro o preconceito e depois a perseguição quer dizer já tem perseguição hoje em dia pelo andar da carruagem tudo já está se encaminhado pra volta de Cristo graças há Deus por isso meu Deus esta voltando e ira remir a todos os meus irmãos.

Janderson Martins disse...

Realmente tudo estar se encaminhando como a palavra de Deus diz, que possamos estar se preparando para as coisas que estão por vir.