sábado, 31 de outubro de 2009

EVANGELIZAR É PRECISO


Mateus 9: 38 – “Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara”.

A Igreja Evangélica de Tarauacá neste ano de 2009 formou quatro grupos de irmãos para que pudéssemos através do Espírito Santo e sua graça, evangelizar a cidade de Tarauacá através da literatura, e louvo a Deus por Ele ter escolhido esses irmãos para que todos os sábados saiam para realizar a obra do Senhor.

Nesses dois meses de trabalho, fizemos seis bairros da cidade, todos com o mesmo objetivo: evangelizar, levar a palavra de Deus aos mais distantes bairros. Neste período, encontramos vários tipos de coração, de pensamento e de conhecimento em relação a Deus. Ouvimos também frases do tipo: “tenho mais o que fazer”, “estou ocupado”, “não vou perder meu tempo”, e também rostos que se escondem, portas que não se abrem, doutrinas ensinadas de maneira contrária ao propósito de Deus para nossas vidas. Em meio a tantas barreiras, poderíamos recuar, desanimar ou expressar: “não adianta, não vale a pena”. Mas do mesmo modo que existe os que recusam, existem os que aceitam uma porção vinda do Senhor. Ai nós lembramos que o Senhor nos fortalece, que o Senhor nos reanima e nos concede sabedoria para que a palavra seja transmitida não só através dos folhetos distribuídos, mas de nosso testemunho diante dos homens e principalmente de Deus.

Tal situação me faz lembrar Marta e Maria, onde o Senhor expressa: Lucas 10: 42 “Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada”. Estamos todos os sábados, de bairro em bairro, que Deus em sua infinita misericórdia possa estar preparando seu coração, não só para nos receber, mas principalmente para que você escolha a boa parte que na qual o Senhor jamais tirará de você que ouvir a palavra do Senhor.

Que Deus te abençoe e te guarde!!!

2 comentários:

Janderson Martins disse...

Amados, gostei desta forma de evangelizar, que Deus abençoe cada um de vós, pois sabemos que a Palavra de Deus jamis pode ser esquecida e de ser pregada, por isso é preciso evangelizar.

Miller disse...

Que Deus derrame a sua a sua graça sobre cada irmão envolvido nesse ministério: dê sua paz, o proteja com suas asas e o auxilie, que o Espírito Santo conceda-lhe coragem e palavras para com intrepidez levar o evangelho aos perdidos.