sábado, 10 de outubro de 2009

DIGA NÃO AO PL 122


No vídeo a seguir, Pr. Silas Malafaia fala sobre a PL 122 e por que não apoia esse Projeto de Lei.

O Deputado Federal Waldir Agnello é um dos políticos contrários a sua aprovação, veja o que ele falou a respeito:

"Aconteceu em São José do Rio Preto, Estado de Sao Paulo que tem uma Lei semelhante ao PL 122, onde dois homens estavam abastecendo o carro e trocavam beijos calorosos, o gerente do posto pediu a eles: 'Não façam isso aqui que vocês estão constrangendo as pessoas'. Eles estavam fora do carro. Os dois lavraram um boletim de ocorrência e o posto foi multado em quase R$ 15 mil".

O deputado cita também um estudo americano que aponta que leis semelhantes não contribuem positivamente para a sociedade: "Diz um texto da Universidade de Harvard que durante a última década um grupo de antropólogos, estudiosos e cientistas começaram a estudar 81 civilizações que existem ou existiram no planeta. E depararam-se com um dado científico que dá conta que 26 dessas civilizações foram extintas. E foram buscar mais ainda os motivos e perceberam que nas sociedades onde as regras de convivência e o respeito para com o próximo passaram por uma liberalidade, elas se auto-destruíram".

Divulgue essa nossa preocupação e também diga não a PL 122.


2 comentários:

Janderson Martins disse...

Que possamos lutar e pedir para Deus ajudar e colocar no coração dos governantes a não aprovação do da PL 122/2006.

Jefté Melo disse...

Vamos fazer uma corrente para que Deus nos ajude nisso,vamos fazer no que está em nosso alcance pra que essa lei não seja liberada.