segunda-feira, 19 de outubro de 2009

PEDINDO A PRESENÇA DE DEUS


e disse: Senhor, se, agora, achei graça aos teus olhos, segue em nosso meio conosco...


Êxodo 34.9

Hoje é segunda-feira. O dia de voltarmos às aulas e ao trabalho. Geralmente temos uma série de planos para a semana e quase todos iniciam-se hoje. Algumas pessoas, tenho certeza, vão ter uma semana estressante e muitos não terão tempo para quase nada.

Mas eu gostaria de desafiar você a agendar algum tempo para Deus. 5 minutos, 10 ou um pouquinho mais de tempo para estar a sós com o teu Criador. Você pode orar, ler sua Bíblia ou mesmo cantar um hino que toca o teu coração. Nesse período, pense em Deus e o agradeça por sua imensa bondade para contigo.

Lembre-se que se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; Eu sei que você é muito ocupado, mas não deixe de requerer do Pai das luzes a sua presença na tua vida, no teu trabalho, na escola, na tua casa, nos teus negócio. Só assim, abençoado por Deus feliz serás e tudo te irá bem.

Faça como Moisés que disse ao Senhor que só O seguiria se Ele pessoalmente o conduzisse pelo caminho. Não se conforme em ter Deus apenas na igreja. Hoje, segunda-feira, eleve os teus pensamentos ao Pai e clame sua presença na sua vida. Você verá os milagres que acontecerão se Jesus Cristo estiver caminhando contigo.

O Clipe de Hoje´é do Grupo Toque no Altar - Perto quero estar.


Um comentário:

Janderson Martins disse...

Que hoje você possa estar dizendo Pai quero estar perto de ti, caminhar contigo, quero ser teu servo. Pois não há nada melhor do que estar perto do Senhor, é por isso que mesmo sofrendo a perca da pessoa que amo, eu nunca reclamei, mas só agradeço pois sei que Deus tem um próposito na minha vida.
Por isso entregue a sua vida para Jesus e fique perto dEle pois prazer maior não há.